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Suporte Bitrix24

Histórico do CRM

A seção CRM – Histórico cadastra toda a atividade realizada no CRM.

Como isso funciona?

Histórico é uma tabela detalhada de todas as atividades: quem fez o que e quando no Bitrix24. Por exemplo, o gerente de vendas Guilherme não estava dormindo ontem аs 2 da manhã e estava enviando e-mails aos clientes. Um estagiário Luciano excluiu vários negócios importantes, ou acidentalmente, ou de propósito.

Qual é o benefício do histórico? A qualquer momento, o supervisor pode ver de que maneira os funcionários trabalharam com o CRM. O histórico captura mesmo as visualizações de registros.

Se alguém alterou ou excluiu dados importantes, descubra quem fez isso e quando no Histórico.

Cada linha do histórico contém:

• Data exata

• Entidade de CRM modificada. Pode ser um lead, negócio, contato, etc.

 Você pode ir diretamente para o formulário do registro - basta clicar nele

• Funcionário

• Ação realizada e descrição

Se o histórico for grande, use filtro. Por exemplo, deixe as alterações nos negócios realizadas durante o mês atual.

Existem filtros padrão - criado hoje, criado ontem e criado por mim.

Pode excluir qualquer item do histórico, mas isso não irá anular a alteração realizada.

A funcionalidade do Histórico está disponível apenas nos planos Start+, CRM+, Standard e Professional.

Saiba mais na página de preços do Bitrix24


Quais registros os funcionários verão no histórico?

O colaborador verá o histórico de modificação dos elementos a que tem acesso de acordo com as permissões atribuídas.

Por exemplo, se um gerente tiver o nível de acesso Ver negócios: Pessoal, então não verá no histórico os negócios de seus colegas.

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