Como isso funciona?
Histórico é uma tabela detalhada de todas as atividades: quem fez o que e quando no Bitrix24. Por exemplo, o gerente de vendas Guilherme não estava dormindo ontem аs 2 da manhã e estava enviando e-mails aos clientes. Um estagiário Luciano excluiu vários negócios importantes, ou acidentalmente, ou de propósito.
Qual é o benefício do histórico? A qualquer momento, o supervisor pode ver de que maneira os funcionários trabalharam com o CRM. O histórico captura mesmo as visualizações de registros.
Se alguém alterou ou excluiu dados importantes, descubra quem fez isso e quando no Histórico.
Cada linha do histórico contém:
• Data exata
• Entidade de CRM modificada. Pode ser um lead, negócio, contato, etc.
• Funcionário
• Ação realizada e descrição
Se o histórico for grande, use filtro. Por exemplo, deixe as alterações nos negócios realizadas durante o mês atual.
Existem filtros padrão - criado hoje, criado ontem e criado por mim.
Pode excluir qualquer item do histórico, mas isso não irá anular a alteração realizada.
Saiba mais na página de preços do Bitrix24
Quais registros os funcionários verão no histórico?
O colaborador verá o histórico de modificação dos elementos a que tem acesso de acordo com as permissões atribuídas.
Por exemplo, se um gerente tiver o nível de acesso Ver negócios: Pessoal, então não verá no histórico os negócios de seus colegas.