top_br
Página principal

Suporte Bitrix24

Configurar campos obrigatórios para cada estágio

Rating:

Às vezes, é impossível preencher todos os campos em formulários de negócio/lead de uma só vez porque você ainda não tem as informações necessárias.

Agora você pode tornar os campos obrigatórios para determinados estados e, dessa forma, preencher o CRM apenas com as informações atuais.

Esse recurso está disponível apenas para assinantes de planos Standard, Professional e CRM+.
 
Como funciona

Por exemplo, vamos criar o campo Motivo de rejeição e torná-lo obrigatório para o estágio de perda de negócio.      

Abra um Formulário de negócio> clique em Adicionar campo> Texto

Digite o nome do campo e ative a opção Obrigatório a partir do estágio .    


Por padrão, um campo obrigatório é obrigatório para todos os estágios.
  

Escolha o status necessário na lista.   

Feito! Vamos criar um novo negócio.

Em seguida, tente alterar o status do negócio para Perda fechada. O Bitrix24 pedirá que você insira o motivo da rejeição. 



Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24