top_br
Efetuar login
Seu Bitrix24
Efetuar login
Autorizar a entrada
no Bitrix24 da sua empresa.
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Estrutura da Empresa

Compartilhar::

A página Funcionários > Estrutura da empresa no Bitrix24 mostra visualmente a hierarquia de escritórios e departamentos da empresa.

Por que a estrutura da empresa é importante?

Em primeiro lugar, caso sua empresa tenha um grande número de funcionários e uma hierarquia profunda, é conveniente que seus funcionários usem essa representação visual da empresa.

Em segundo lugar, algumas das ferramentas do Bitrix24 exigem a estrutura da empresa configurada. Por exemplo, os relatórios de trabalho são sempre enviados ao supervisor imediato do funcionário de acordo com a estrutura da empresa.

Visualizar estrutura da empresa

Clique em Funcionários do menu а esquerda > Estrutura da empresa para acessar a estrutura da empresa.

A estrutura da empresa no Bitrix24 é composta por blocos que representam departamentos. Cada bloco contém o nome do departamento, o nome do chefe do departamento e a lista de funcionários. Se houver muitos funcionários em algumum departamento, você poderá visualizar a lista completa de funcionários clicando no link com o número de funcionários na parte inferior do bloco.

Cada departamento pode ter um número ilimitado de subdepartamentos.

Como adicionar um novo departamento?

Somente administradores podem editar a estrutura da empresa.
Clique no botão Adicionar departamento > digite o Nome do departamento > selecione o Departamento principal. Você também pode selecionar o supervisor do departamento, se for necessário, nesta janela.
Um departamento pode ter apenas 1 supervisor.

Como transferir um empregado de um departamento para outro?

Basta arrastar e soltar os avatares dos usuários entre os departamentos para transferí-los de um departamento para outro.

Se você precisar que um funcionário esteja em vários departamentos ao mesmo tempo, arraste e solte o avatar entre os departamentos, mantendo premido o botão Shift.

Mova departamentos ou subdepartamentos da mesma maneira que os funcionários.


Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24