Empresa - é um elemento de CRM que contém informações detalhadas sobre a organização. A empresa pode ser seu cliente, um fornecedor ou parceiro.
Lista de empresas
Vá para a seção CRM > Clientes > Empresas.
A lista de empresas contém informações básicas.
Você também pode configurar as informações que deseja ver na lista de empresas.
Você pode usar a barra de pesquisa para encontrar a empresa que você precisa por nome, número de telefone, endereço de e-mail ou ramo de atividade.
Clique no botão de engrenagem para importar ou exportar empresas e realizar um controle de duplicados.
Para ver o número total de empresas, clique no botão Mostrar quantidade na parte inferior da página.
Como trabalhar com empresas
Clique no botão Adicionar para criar uma nova empresa e especifique todas as informações no formulário.
Clique no nome de qualquer empresa para abrir seu cartão. O cartão da empresa é composto por duas partes: a informação sobre a empresa e o vínculo a outros elementos do CRM e atividades agendadas. Você também pode salvar os detalhes da empresa e emitir uma fatura para pagamento a este cliente.
Ações disponíveis
Abra o menu de ações para visualizar, editar, copiar, excluir uma empresa.
Você também pode selecionar várias empresas e, em seguida, selecionar uma ação que será aplicada a essas empresas.