Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Suporte Bitrix24

Como alterar o formato do nome no cartão do contato

Por padrão, o nome do contato é exibido na ficha do cliente no formato Nome Sobrenome, não importa se o campo Nome de meio está preenchido no cartão ou não.

Digamos que você tenha clientes com o mesmo nome e sobrenome e precise distingui-los sem abrir o cartão, então você pode exibir o nome de meio no nome do contato.


Como fazer isso?

Vá em CRM > Configurações > Outros > Outras configurações.

Abra a aba Formato e selecione o formato desejado no campo Formato do nome do cliente (para Leads e contatos).

O cartão do contato ficará assim:



Você também pode tornar os campos Sobrenome, Nome e Nome do meio opcionais. Isso será útil se você usar apenas o sobrenome do cliente para identificá-lo.

Para tornar o campo opcional, clique na engrenagem > Configurar.

Desmarque a opção Required e clique em Salvar.


Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Visualizações de CRM Excluir vários elementos do CRM ou tarefas de uma vez Modelos de detalhes do cliente Importar elementos vinculados para o CRM Campo "Telefone" em CRM: configurar o país padrão Controle de duplicados no CRM, veja como configurar os parâmetros conforme a sua necessidade Nova maneira de adicionar endereço e detalhes do cliente no CRM