Às vezes, chamadas ou e-mails não direcionados acabam no CRM e estragam as estatísticas. Para evitar isso, adicione seu endereço de e-mail ou número de telefone em Exceções e o CRM salvará apenas as informações necessárias.
Vá para a seção de CRM > Configurações > Configurações de CRM > Outros > Exceções.
Clique no botão Adicionar à lista.
Insira uma lista de endereços de e-mail e números de telefone em uma coluna. Você também pode especificar um comentário após o endereço, separado por ponto e vírgula. Clique no botão Importar.
Observe que as mensagens e chamadas não são bloqueadas. Eles irão para as estatísticas da caixa de entrada e do telefone.
Lista de exceções no formulário
Você pode adicionar contatos à lista de exceções diretamente do formulário de lead ou negócio. Clique na engrenagem e adicione o lead à lista de exceções.
Nesse caso, o Bitrix24 excluirá o lead, negócio ou contato atual.
Todos os números de telefone e endereços de e-mail do lead irão para a lista de exceções. Pode ser útil se você estiver usando a ferramenta de repetição de leads. Adicione um lead indesejado à lista e um lead repetido não será criado com base nele.
Lista de exceções nas configurações de telefonia
Permissões de acesso à lista de exceções
Para configurar as permissões de acesso à lista de exceções, vá para a seção CRM > Configurações > Permissões de acesso.
Cada função tem a opção de conceder ou negar acesso à lista de exceções. Selecione uma das opções e salve suas alterações.