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Suporte Bitrix24

Lista de exceções

Às vezes, chamadas ou e-mails não direcionados acabam no CRM e estragam as estatísticas. Para evitar isso, adicione seu endereço de e-mail ou número de telefone em Exceções e o CRM salvará apenas as informações necessárias.

Vá para a seção de CRM > Configurações > Configurações de CRM > Outros > Exceções.

Clique no botão Adicionar à lista.

Insira uma lista de endereços de e-mail e números de telefone em uma coluna. Você também pode especificar um comentário após o endereço, separado por ponto e vírgula. Clique no botão Importar.

A lista de exceções só funciona para novos emails. Se o e-mail for uma resposta, os dados irão para o CRM.

Observe que as mensagens e chamadas não são bloqueadas. Eles irão para as estatísticas da caixa de entrada e do telefone.

Lista de exceções no formulário

Você pode adicionar contatos à lista de exceções diretamente do formulário de lead ou negócio. Clique na engrenagem e adicione o lead à lista de exceções.

Nesse caso, o Bitrix24 excluirá o lead, negócio ou contato atual.

Todos os números de telefone e endereços de e-mail do lead irão para a lista de exceções. Pode ser útil se você estiver usando a ferramenta de repetição de leads. Adicione um lead indesejado à lista e um lead repetido não será criado com base nele.

Leia mais no artigo Leads repetidos.

Lista de exceções nas configurações de telefonia

Vá para a seção de CRM > Complementos > Telefonia.

Clique no bloco Configurar números e selecione o número de telefone na lista.

Na guia Integração de CRM, clique em Editar Exceções de CRM.

Adicione números de telefone à lista de exceções.

Permissões de acesso à lista de exceções

Para configurar as permissões de acesso à lista de exceções, vá para a seção CRM > Configurações > Permissões de acesso.

Leia mais no artigo Permissões de acesso no CRM.

Cada função tem a opção de conceder ou negar acesso à lista de exceções. Selecione uma das opções e salve suas alterações.

Ações com exceções

Você também pode usar o filtro para encontrar números de telefone e endereços, caso os tenha adicionado acidentalmente e queira removê-los da lista.


Para remover um número de telefone ou endereço de e-mail da lista de exceções, selecione a opção Remover das exceções no menu.

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