Você pode conectar telefonia e correio eletrônico ao Bitrix24 para que todos os e-mails (chamadas) sejam salvos (salvas) no CRM.
Mesmo assim, em alguns casos não é necessário criar novos elementos de CRM nem salvar seus e-mails e chamadas. Por exemplo, quando seu esposo ou sua esposa liga para você ou recebe um e-mail de um amigo.
Para evitar que as correspondências pessoais sejam salvas no CRM, adicione os endereços de e-mail e números de telefone à lista de exceções.
Como isso funciona?
Vá para a página CRM > Configurações > Exceções.
Na lista de exceções que se abrirá, clique em Adicionar à lista.
Insira os endereços de e-mail e/ou números de telefone, cada um em outra linha. Além disso, pode adicionar comentários depois de um ponto e vírgula. Você verá as instruções detalhadas e vários exemplos abaixo, em uma caixa vermelha.
Pronto! Agora os e-mails e as chamadas a partir destes endereços de e-mail e números especificados não serão salvos no CRM.
Tenha em conta que os e-mails e as chamadas não são bloqueados(as) por completo, continuam aparecendo nas estatísticas da caixa postal e telefonia.
Ao receber uma chamada a partir do número adicionado à lista de exceções, você verá a frase Visitante desconhecido na tela. Esta ligação não irá interagir com o CRM de maneira nenhuma.
Para configurar as permissões de acesso à lista de exceções, vá em CRM > Configurações > Permissões > Permissões de acesso > abra a função desejada > estabeleça o nível de acesso necessário.
Para descobrir mais sobre como configurar as permissões de acesso no CRM, consulte o artigo Permissões de acesso no CRM.
Adicionar a exceções a partir da ficha do elemento CRM
Você pode adicionar o elemento de CRM à lista de exceções diretamente a partir da ficha do lead/negócio.
Todos os números de telefone e os endereços de e-mail estarão na lista de exceções. Isso pode ser útil caso esteja usando a ferramenta de leads repetidos. Adicione um lead desqualificado à lista, e nenhum lead repetido será criado com base nele.
Adicionar à lista de exceções a partir das configurações de telefonia
Outra forma de adicionar uma exceção é clicar no link Editar exceções de CRM nas configurações do número conectado.