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Suporte Bitrix24

Lista de exceções

Classificação:

Você pode conectar telefonia e correio eletrônico ao Bitrix24 para que todos os e-mails (chamadas) sejam salvos (salvas) no CRM.

Mesmo assim, em alguns casos não é necessário criar novos elementos de CRM nem salvar seus e-mails e chamadas. Por exemplo, quando seu esposo ou sua esposa liga para você ou recebe um e-mail de um amigo.

Para evitar que as correspondências pessoais sejam salvas no CRM, adicione os endereços de e-mail e números de telefone à lista de exceções.

Como isso funciona?

Vá para a página CRM > Configurações > Exceções.

Na lista de exceções que se abrirá, clique em Adicionar à lista.

Insira os endereços de e-mail e/ou números de telefone, cada um em outra linha. Além disso, pode adicionar comentários depois de um ponto e vírgula. Você verá as instruções detalhadas e vários exemplos abaixo, em uma caixa vermelha.

Pronto! Agora os e-mails e as chamadas a partir destes endereços de e-mail e números especificados não serão salvos no CRM.

A lista de exceções só funciona para e-mails novos. Caso seja uma resposta a um e-mail recebido anteriormente, as informações serão salvas no CRM.

Tenha em conta que os e-mails e as chamadas não são bloqueados(as) por completo, continuam aparecendo nas estatísticas da caixa postal e telefonia.

Ao receber uma chamada a partir do número adicionado à lista de exceções, você verá a frase Visitante desconhecido na tela. Esta ligação não irá interagir com o CRM de maneira nenhuma.

Para configurar as permissões de acesso à lista de exceções, vá em CRM > Configurações > Permissões > Permissões de acesso > abra a função desejada > estabeleça o nível de acesso necessário.

Para descobrir mais sobre como configurar as permissões de acesso no CRM, consulte o artigo Permissões de acesso no CRM.

Adicionar a exceções a partir da ficha do elemento CRM

Você pode adicionar o elemento de CRM à lista de exceções diretamente a partir da ficha do lead/negócio.

Neste caso, o Bitrix24 irá excluir o lead, o negócio e o contato existentes.

Todos os números de telefone e os endereços de e-mail estarão na lista de exceções. Isso pode ser útil caso esteja usando a ferramenta de leads repetidos. Adicione um lead desqualificado à lista, e nenhum lead repetido será criado com base nele.

Adicionar à lista de exceções a partir das configurações de telefonia

Outra forma de adicionar uma exceção é clicar no link Editar exceções de CRM nas configurações do número conectado.


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