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Suporte Bitrix24

Como trabalhar com os clientes fiéis sem leads repetidos

O que são leads repetidos?

Leads repetidos é uma ferramenta para estimular as vendas. O CRM reconhece seu cliente que volta para comprar mais e cria um novo lead marcado como repetido.

Saiba mais no artigo Leads repetidos

Posso trabalhar sem leads repetidos?

Pode sim. Nem sempre os leads repetidos são necessários. Às vezes, é preciso manter toda a comunicação com o cliente na ficha do contato sem gerar demasiados registros.

Neste caso, converte o lead em contato e desabilite o modo de vendas repetidas em CRM > Configurações > Outros > Outras configurações.

Agora, o Bitrix24 irá vincular as ligações e os e-mails à ficha do contato. Você poderá acessar todas as informações do cliente a qualquer momento.

Não quero salvar os e-mails e as chamadas do cliente no CRM

Digamos que você não quer salvar a comunicação com um determinado cliente no CRM. Pode ser um fornecedor, um lead desqualificado, etc.

Neste caso, adicione as informações de contato dele à lista de exceções. As chamadas e os e-mails destes endereços não aparecerão no CRM nem na ficha do cliente.

Adicionando um endereço de e-mail ou um número telefônico à lista de exceções, você não os bloqueia - os e-mails ficarão na sua caixa postal e as chamadas serão exibidas nas estatísticas de telefonia.
Descubra mais no artigo Lista de exceções.
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