top_br
Efetuar login
Seu Bitrix24
Autorizar a entrada
no Bitrix24 da sua empresa.
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Negócios repetidos e consultas repetidas

Classificação:

Os clientes podem entrar em contato com sua empresa várias vezes. Nesse caso, vários negócios serão vinculados a um contato.

Para situações como essa, no Bitrix24 existem consultas repetidas e negócios repetidos.

Consultas repetidas

Vamos considerar um exemplo. Um cliente entrou em contato com sua empresa várias vezes, mas ele nunca comprou nada. Você converteu leads repetidos em negócios, mas nenhum deles se tornou bem sucedido.

Todos esses negócios são considerados consultas repetidas com uma marcação repeat inquiry:

Descubra mais sobre como trabalhar com leads repetidos no artigo Leads repetidos.

Negócios repetidos

Quando o cliente finalmente fizer uma compra, fechamos o negócio como bem sucedido. Qualquer outro negócio será considerado um negócio repetido com uma marcação repetir oferta:


Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24