Às vezes você pode ter várias tarefas relacionadas entre si por um tema comum que envolvem vários funcionários ou departamentos responsáveis. É mais fácil trabalhar com essas tarefas em um só lugar. No Bitrix24, você pode vincular essas tarefas a um projeto e acompanhá-las na seção de projetos.
Como criar um projeto
Primeiro, você precisa criar um novo projeto ou selecionar um projeto existente. Ao adicionar uma nova tarefa, clique em Mais e selecione Adicionar ou Criar projeto.
Você também pode criar novos projetos na seção Grupos de Trabalho.
Criar grupo de trabalho / projeto
Selecione o tipo do seu projeto.
Abra os Parâmetros ampliados e certifique-se de habilitar a opção Tarefas.
Qualquer projeto tem suas datas. É importante especificar essas datas corretamente porque se o prazo da tarefa associada estiver fora das datas do projeto, você receberá a seguinte mensagem de erro:
Um novo projeto aparecerá na guia Projetos da seção Tarefas e Projetos. Nesta seção, você pode visualizar os contadores de tarefas em cada projeto, datas dos projetos, taxa de eficiência das tarefas, etc.
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