top_br
Efetuar login
Seu Bitrix24
Autorizar a entrada
no Bitrix24 da sua empresa.
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Atribuir números de telefone e endereços de e-mail às fontes

Compartilhar::

Para rastrear as fontes do tráfego no Bitrix24, você pode não só usar os parâmetros UTM, mas também vincular números de telefone ou endereços de e-mail únicos a cada fonte.

Saiba mais sobre os parâmetros UTM no artigo Conectar as fontes do tráfego.

Atribuir números de telefone

Vá em Sales Intelligence > Call tracking.

Adicione um número que será exibido na fonte do trâfego.

Atribua esse número ao Facebook.

Descubra mais no artigo Conectar a página de Facebook como fonte do trâfego.

Coloque o número adicionado na sua página de Facebook. Se um cliente ligar para o número especificado na página, você verá isso no campo Client path.

Atribuir endereços de e-mail

Vá em Sales Intelligence > E-mail.

Adicione o e-mail desejado à lista.

Na lista das fontes do trâfego, atribua o e-mail adicionado ao Facebook.

Especifique esse endereço de e-mail na sua página pública de Facebook. Se um cliente entrar em contato com você usando o endereço de e-mail especificado, você verá isso no campo Client path.


Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24