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Suporte Bitrix24

Visão geral de opções de telefonia

Classificação:

Para começar a trabalhar com ligações, o administrador do portal tem que configurar a conexão.

Há 2 opções disponíveis:

Alugar um número (chamadas realizadas e recebidas)

Alugue um número em um dos 50 paises e carregue seus documentos jurídicos. Com um número alugado, você pode aproveitar a integração completa com o CRM, salvar as gravações de chamadas e configurar o encaminhamento de chamadas entre os funcionários.

Você será cobrado de acordo com o país de aluguel e a direção da ligação, qualquer que seja sua localização atual.

Leia mais no artigo Alugar um número no Bitrix24.

Conectar um PABX (chamadas realizadas e recebidas)

Conecte até 10 PABX virtuais ou um número ilimitado dos PABX de escritório através do conector SIP ou usando um dos aplicativos do Marketplace.

Essa opção de conexão possibilita o encaminhamento de chamadas entre os funcionários, gravações e a integração completa com o CRM. Você será cobrado pela sua operadora do PABX.

Descubra mais no artigo Conectar PBX SIP ao Bitrix24.

Saldo e taxas de telefonia

Para acessar seu saldo de telefonia, vá em Telefonia do menu à esquerda > Conexão.

Clique em Top up para adicionar créditos.

Encontre as informações detalhadas no artigo Saldo de telefonia.

Detalhes de chamadas

Você pode ver as informações detalhadas de todas as chamadas: data, duração, custo da chamada, funcionário responsável pela chamada, bem como acessar o registro e a gravação dela.

Saiba mais no artigo Detalhes de chamadas.

Telefonia avançada

Nos planos comerciais, você terá acesso às funcionalidade avançadas da Telefonia, tais como gravações ilimitadas, chamada simultânea para todos os funcionários, avaliação do cliente, IVR, etc.

Para saber mais, consulte o artigo Telefonia Avançada.

Encaminhamento de chamadas

Configure o encaminhamento de chamadas entre os funcionários e sua integração com o CRM individualmente para cada número conectado.

Você pode definir se é necessário verificar o número na base dos clientes e direcionar a chamada para o funcionário responsável, habilitar o menu de voz e o processamento de ramais.

Para melhorar o atendimento, atribua um grupo de funcionários a cada número e configure a distribuição de ligações entre os operadores do grupo nos planos comerciais.

Saiba mais no artigo Encaminhamento de chamada.

Horário de trabalho

Especifique o horário de atendimento e informe como o Bitrix24 deve processar as chamadas recebidas fora desse horário: utilizar o correio de voz, transferir a chamada para um número diferente ou terminá-la.

Para saber mais, consulte o artigo Configurações de horário para números de telefone.

Gravações de chamadas

Salve as gravações de chamadas recebidas e realizadas no CRM para resolver as questões controversas.

Antes de habilitar as gravações de chamadas, certifique-se de que essa função não contradiga as leis do país e as regulamentações de sua empresa.

Você também pode acessar a transcrição de uma ligação em Telefonia > Call details. A transcrição de chamadas está disponível em 80 idiomas.

Leia as informações detalhadas no artigo Gravar chamadas.

Permissões de acesso à Telefonia

O administrador da conta pode especificar quem terá acesso às estatísticas e gravações de chamadas, configurações de telefonia, quem poderá realizar chamadas, gerenciar números, etc.

Para configurar os direitos de acesso, vá em Telefonia > Access permissions.

Descubra mais no artigo Permissões de Acesso para Telefonia.

Configurar telefones SIP

Você pode usar seus aparelhos SIP na Telefonia Bitrix24. Conecte Telefones SIP nas Configurações do usuário e especifique o endereço do servidor, login e senha fornecidos no seu telefone SIP.

Saiba mais no artigo Configurar telefones SIP.

Além dos telefones SIP, você pode usar os softphones para Windows, iOS, Android, por exemplo, Zoiper. O aplicativo móvel do Bitrix24 também oferece as funcionalidades de um softphone.

Músicas

Para começar a trabalhar com a Telefonia o mais breve possível, preparámos as músicas licenciadas para você. Você pode reproduzir as músicas padrão ao invés da mensagem de boas-vindas e de espera ou substituí-las por suas próprias.

Solução de problemas de telefonia

Primeiro, certifique-se de ter cumprido as exigências técnicas para Telefonia.

Segundo, verifique a qualidade de conexão.

Se tudo estiver correto, entre em contato com o Suporte. Os especialistas do Suporte poderão precisar dos registros (logs) de chamadas falhadas.

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