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Suporte Bitrix24

Visão geral de opções de telefonia

Classificação:

Para começar a trabalhar com ligações, o administrador do portal tem que configurar a conexão.

Há 2 opções disponíveis:

Alugar um número (chamadas realizadas e recebidas)

Alugue um número em um dos 50 paises e carregue seus documentos jurídicos. Com um número alugado, você pode aproveitar a integração completa com o CRM, salvar as gravações de chamadas e configurar o encaminhamento de chamadas entre os funcionários.

Você será cobrado de acordo com o país de aluguel e a direção da ligação, qualquer que seja sua localização atual.

Leia mais no artigo Alugar um número no Bitrix24.

Conectar um PABX (chamadas realizadas e recebidas)

Conecte até 10 PABX virtuais ou um número ilimitado dos PABX de escritório através do conector SIP ou usando um dos aplicativos do Marketplace.

Essa opção de conexão possibilita o encaminhamento de chamadas entre os funcionários, gravações e a integração completa com o CRM. Você será cobrado pela sua operadora do PABX.

Descubra mais no artigo Conectar PBX SIP ao Bitrix24.

Saldo e taxas de telefonia

Para acessar seu saldo de telefonia, vá em Telefonia do menu à esquerda > Conexão.

Clique em Top up para adicionar créditos.

Encontre as informações detalhadas no artigo Saldo de telefonia.

Detalhes de chamadas

Você pode ver as informações detalhadas de todas as chamadas: data, duração, custo da chamada, funcionário responsável pela chamada, bem como acessar o registro e a gravação dela.

Saiba mais no artigo Detalhes de chamadas.

Telefonia avançada

Nos planos CRM+, Standard e Professional, você terá acesso às funcionalidade avançadas da Telefonia, tais como gravações ilimitadas, chamada simultânea para todos os funcionários, avaliação do cliente, IVR, etc.

Para saber mais, consulte o artigo Telefonia Avançada.

Encaminhamento de chamadas

Configure o encaminhamento de chamadas entre os funcionários e sua integração com o CRM individualmente para cada número conectado.

Você pode definir se é necessário verificar o número na base dos clientes e direcionar a chamada para o funcionário responsável, habilitar o menu de voz e o processamento de ramais.

Para melhorar o atendimento, atribua um grupo de funcionários a cada número e configure a distribuição de ligações entre os operadores do grupo.

Saiba mais no artigo Encaminhamento de chamada.

Horário de trabalho

Especifique o horário de atendimento e informe como o Bitrix24 deve processar as chamadas recebidas fora desse horário: utilizar o correio de voz, transferir a chamada para um número diferente ou terminá-la.

Para saber mais, consulte o artigo Configurações de horário para números de telefone.

Gravações de chamadas

Salve as gravações de chamadas recebidas e realizadas no CRM para resolver as questões controversas.

Antes de habilitar as gravações de chamadas, certifique-se de que essa função não contradiga as leis do país e as regulamentações de sua empresa.

Você também pode acessar a transcrição de uma ligação em Telefonia > Call details. A transcrição de chamadas está disponível em 80 idiomas.

Leia as informações detalhadas no artigo Gravar chamadas.

Permissões de acesso à Telefonia

O administrador da conta pode especificar quem terá acesso às estatísticas e gravações de chamadas, configurações de telefonia, quem poderá realizar chamadas, gerenciar números, etc.

Para configurar os direitos de acesso, vá em Telefonia > Access permissions.

Descubra mais no artigo Permissões de Acesso para Telefonia.

Configurar telefones SIP

Você pode usar seus aparelhos SIP na Telefonia Bitrix24. Conecte Telefones SIP nas Configurações do usuário e especifique o endereço do servidor, login e senha fornecidos no seu telefone SIP.

Saiba mais no artigo Configurar telefones SIP.

Além dos telefones SIP, você pode usar os softphones para Windows, iOS, Android, por exemplo, Zoiper. O aplicativo móvel do Bitrix24 também oferece as funcionalidades de um softphone.

Músicas

Para começar a trabalhar com a Telefonia o mais breve possível, preparámos as músicas licenciadas para você. Você pode reproduzir as músicas padrão ao invés da mensagem de boas-vindas e de espera ou substituí-las por suas próprias.

Solução de problemas de telefonia

Primeiro, certifique-se de ter cumprido as exigências técnicas para Telefonia.

Segundo, verifique a qualidade de conexão.

Se tudo estiver correto, entre em contato com o Suporte. Os especialistas do Suporte poderão precisar dos registros (logs) de chamadas falhadas.

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