Você pode conectar seu número ao Bitrix24 de duas maneiras:
- via nuvem ou SIP PBX de escritório,
- via aplicativo de telefonia REST.
Ao usar o aplicativo, o tráfego de voz e o roteamento de chamadas ocorrem pelo PBX. Isso reduz o tempo de conexão e melhora a qualidade da chamada.
Diferenças entre um conector SIP e aplicativos REST
O aplicativo REST é uma integração pronta para trabalhar com chamadas. O aplicativo pode ser instalado a partir do catálogo Bitrix24 Market. Abra o CRM > Complementos > Telefonia > Conexão > Integrações de telefonia e clique em Ver tudo.
A página do Bitrix24 Market será aberta e você vai visualizar uma série de aplicativos de telefonia ou você pode encontrar um específico no catálogo. Para isso, clique em Catálogo > Integrações > Telefonia. Selecione o aplicativo que deseja e clique em Instalar.
Instalar aplicativos do Bitrix24 Market
Recursos da conexão de telefonia por meio de aplicativo REST
Os aplicativos de telefonia SIP PBX e REST podem ser conectados e utilizados no Bitrix24 simultaneamente. Não recomendamos conectar um número via REST e SIP - isso pode causar erros ao efetuar chamadas. Para desenvolver seu próprio aplicativo de telefonia, use métodos REST API.
Como integrar sua telefonia REST
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A equipe de suporte técnico do Bitrix24 não configura aplicativos REST. Caso o aplicativo não funcione corretamente, por favor, entre em contato com o seu desenvolvedor.
Se a telefonia estiver conectada por meio de um aplicativo REST, o cartão de chamada não vai exibir o botão Atender, mas sim o botão Fechar. Para aplicativos REST, a conversa no navegador, desktop ou aplicativo móvel Bitrix24 não está disponível. Para fazer chamadas, use um telefone ou softphone.
- Você pode conectar seu número ao Bitrix24 via SIP PBX e por meio de um aplicativo REST.
- O aplicativo de telefonia REST é uma integração pronta para trabalhar com chamadas. Você pode instalar o aplicativo do catálogo do Bitrix24 Market ou desenvolver o seu próprio.
- O tráfego de voz e o roteamento de chamadas no aplicativo ocorrem pelo PBX. Isso reduz o tempo de conexão e melhora a qualidade da chamada.
- Para aplicativos REST, a conversa no navegador, desktop ou aplicativo móvel Bitrix24 não está disponível. Para fazer chamadas, use um telefone ou softphone.
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