Você pode conectar seu PBX usando o conector SIP, mas também pode selecionar uma das soluções do Marketplace e conectar seu SIP PBX usando API Rest.
Aqui estão as diferenças entre as opções de conexão de PBX:
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Conectar PBX usando o conector SIP
Todas as opções de telefonia Bitrix24 estão disponíveis. Chamadas recebidas são gratuitas, seu provedor de telefonia cobra pelas chamadas realizadas. Você é cobrado mensalmente pelo uso do conector SIP.
O conector SIP precisa ser adquirido separadamente e não está relacionado ao saldo de telefonia. Faça ligações diretamente do seu navegador, aplicativo desktop ou aplicativo móvel.
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Conectar PBX usando API Rest
Seu PBX encaminha as chamadas e lida com o tráfego de voz. Em comparação com o conector SIP, o uso da API Rest fornece uma conexão mais rápida.
Se você conectar seu PBX usando a API Rest, as opções listadas abaixo não estarão disponíveis:
- Transmissão de voz na seção CRM Marketing;
- Ligações a partir do navegador, aplicativos desktop e móvel;
- Transcrição de chamadas.
Por padrão, as seguintes opções são suportadas, mas podem estar indisponíveis em um determinado aplicativo ou não ser suportadas por seu provedor:
- Gravações de chamadas;
- Retorno de chamada;
- Avaliação da qualidade do serviço;
- Escolha de um determinado número de telefone como a origem do lead no CRM.
Como conectar uma PBX usando API Rest
Vá em Telefonia > Conexão > role até a seção Telephony integrations:
Selecione o aplicativo > clique em Visualizar > Instalar e siga as instruções:
Integração da Telefonia
Se você é um desenvolvedor e deseja integrar sua telefonia, por favor, consulte este guia - Dicas de integração da telefonia.