Ao conectar sua caixa postal ao Bitrix24 através do servidor SMTP, você tem que receber um código de verificação e digitá-lo na janela pop-up.
Devido às razões diferentes, você pode não receber esse código.
Como resolver isso?
Se você não recebeu o código de verificação, realize os seguintes passos consecutivos:
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Verifique a pasta de SPAM
Certifique-se de que o e-mail não foi marcado como correio não desejado.
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Verifique a senha
Certifique-se de ter digitado a senha correta para acessar o servidor SMTP externo: que não esteja premida a tecla CAPS LOCK e que não haja espaços de mais e símbolo especial
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no início da senha. -
Gerencie a autenticação em duas etapas
Se você tiver a autenticação em duas etapas habilitada na sua conta do Google, desabilite-a ou use as senhas de aplicativo.
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Permite acesso a apps menos seguros
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Permite acesso à sua conta Google
Faça login na conta do Google a partir do navegador que você usou para conectar sua caixa postal ao Bitrix24 e permite acesso à conta > clique em Continuar.
Certifique-se de ter terminado as sessões de todas as outras contas do Google.
Se nenhum dos passos deu certo
Altere a senha da caixa postal e repita a conexão com a nova senha.