Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Bate-papos e chamadas
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Aplicativo móvel
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Não recebi o código de verificação para conectar a caixa postal

Ao conectar sua caixa postal ao Bitrix24 através do servidor SMTP, você tem que receber um código de verificação e digitá-lo na janela pop-up.

Devido às razões diferentes, você pode não receber esse código.

Como resolver isso?

Se você não recebeu o código de verificação, realize os seguintes passos consecutivos:

Note que o código pode demorar até uma hora para chegar.
  1. Verifique a pasta de SPAM

    Certifique-se de que o e-mail não foi marcado como correio não desejado.

  2. Verifique a senha

    Certifique-se de ter digitado a senha correta para acessar o servidor SMTP externo: que não esteja premida a tecla CAPS LOCK e que não haja espaços de mais e símbolo especial ^ no início da senha.

  3. Gerencie a autenticação em duas etapas

    Se você tiver a autenticação em duas etapas habilitada na sua conta do Google, desabilite-a ou use as senhas de aplicativo.

  4. Permite acesso a apps menos seguros

    Permite que apps menos seguros usem sua conta Google.

  5. Permite acesso à sua conta Google

    Faça login na conta do Google a partir do navegador que você usou para conectar sua caixa postal ao Bitrix24 e permite acesso à conta > clique em Continuar.

    Certifique-se de ter terminado as sessões de todas as outras contas do Google.

Se nenhum dos passos deu certo

Altere a senha da caixa postal e repita a conexão com a nova senha.

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis