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Suporte Bitrix24

Lista de contatos

Classificação:

No Bitrix24 Messenger, você pode acessar a lista de todas as conversas disponíveis. Por padrão, a lista de contatos contém as conversas agrupadas por data da última mensagem.

Pesquisa de contatos

Clique na barra de pesquisa. Você verá as conversas classificadas por tipo de bate-papo.

Acesse a seção Departamentos da empresa e selecione o departamento desejado - aparecerá a lista de todos os funcionários do departamento.

Usuários contratados aparecem na lista de contatos logo que sejam adicionados ao organograma.

Digite as primerias letras do nome, sobrenome do usuário ou departamento a que ele pertence. Você verá os resultados da pesquisa imediatamente.

Menu de contexto

Clique no contato com o botão direito do mouse para chamar o menu de contexto. A partir do menu, você pode enviar uma mensagem, iniciar uma chamada de vídeo, acessar o perfil do usuário.

Você também pode fixar as conversas frequentemente utilizadas no topo da lista. Clique na conversa com o botão direito do mouse e selecione a opção Colocar conversa.

Você pode tirar a conversa da mesma maneira.

Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

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