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Suporte Bitrix24

Lista de contatos

No mensageiro Bitrix24, você pode acessar a lista de todas as conversas disponíveis. a lista de conversas tem 2 modos:

  1. Modo padrão. A lista exibe os chats na seguinte ordem: primeiro as conversas fixadas, em seguida outras conversas agrupadas por data da última mensagem.
  2. Modo de pesquisa. A lista exibe os chats agrupados por tipo: bate-papos públicos, bate-papos privados, bate-papos da extranet, bots de bate-papo, canais abertos e departamentos da empresa.

Todos os colaboradores da empresa já estão presentes na lista de contatos do chat e estão divididos por departamentos, de acordo com a estrutura da empresa. Além disso, cada usuário verá na lista os grupos aos quais pertence e os contatos dos grupos visíveis para ele.

Os funcionários recém-contratados aparecem automaticamente nesta lista assim que a área de RH os adiciona à estrutura da empresa na conta Bitrix24 ou eles aceitam o convite para o Bitrix24.


Fixar conversas no topo

Você pode fixar as conversas mais usadas no topo da lista. Clique na conversa com o botão direito do mouse > Colocar conversa.

De mesma forma, pode desafixar a conversa.


Ocultar o chat

Você pode ocultar conversas desnecessárias. Para fazer isso, clique com o botão direito do mouse no chat desejado > selecione Ocultar conversa no menu:

Os diálogos não são excluídos e você não sai deles - eles apenas ficam ocultos na lista de contatos. Se alguém escrever uma mensagem neste chat, a conversa aparecerá na lista novamente. Além disso, pode encontrar um bate-papo oculto usando a pesquisa.


Status de entrega e avatares

Ao lado de cada chat, exibimos o status de entrega das mensagens:

  • uma marca significa que a mensagem foi entregue ao servidor;
  • duas marcas significam que a mensagem foi lida (para um bate-papo de grupo: lida por pelo menos 1 usuário).

Nos chats de grupo, mostramos:

  • uma seta, se a última mensagem foi enviada por você;
  • avatar do colaborador, se a mensagem foi enviada por outro usuário;

Pesquisa de contatos

Comece a digitar o nome, sobrenome do colaborador ou nome do departamento ou chat de grupo na barra de pesquisa. A pesquisa mostrará os resultados instantaneamente:

A seção Departamentos da empresa permite filtrar as conversas com os funcionários do departamento selecionado.


Menu de contexto

Clique no contato com o botão direito do mouse para chamar o menu de contexto. A partir do menu, você pode enviar uma mensagem, fixar/desafixar a conversa, iniciar uma chamada de vídeo ou acessar o perfil do usuário.

Quando se trata de usuários convidados, o administrador da conta e o usuário que convidou esse usuário terá acesso a um painel adicional. Aqui pode:

  • Convidar novamente - se o convite não chegou ao usuário ou terminou no spam, pode enviar o convite novamente.
  • Cancelar convite - esta opção permite cancelar um convite enviado por engano.

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