Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Bate-papos e chamadas
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Aplicativo móvel
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Conheça o novo Bate-papo Bitrix24 com IA integrado

Atualizamos completamente o Bate-papo e adicionamos novas ferramentas de trabalho. O novo chat M1 no Bitrix24 é um mensageiro apenas para a sua empresa.

O Bate-papo pode ser usado por empresas com até 1 milhão de funcionários. Os resultados dos testes mostram que o mensageiro pode suportar tal carga.

O chat M1 está integrado aos processos de trabalho, o que o diferencia dos mensageiros instantâneos habituais. As principais mudanças são:


Espaço único de trabalho

Você pode criar tarefas em bate-papos a partir de mensagens específicas ou sem estar vinculado a elas. A comunicação cruzada permite que os funcionários rapidamente acessem o elemento desejado. A partir de um chat, você pode passar para um cartão de tarefa e vice-versa.

Você pode criar reuniões em bate-papos. A partir do cartão de reunião no calendário, você pode iniciar uma chamada com os participantes com apenas um clique e registrar os resultados da chamada no chat.

No bate-papo, você pode encaminhar mensagens, fixá-las e adicioná-las aos favoritos. Fique perto de seus colegas mesmo trabalhando remotamente: compartilhe suas emoções em chats, dê reações às mensagens.


Não há pessoas aleatórias

Somente funcionários da empresa estarão sempre nos chats. Você não precisará verificar a lista de participantes e excluir os demitidos. Os usuários dispensados ​​perderão automaticamente o acesso ao Bitrix24.

O chat M1 garante o trabalho em um espaço de informações seguro. Um usuário externo não enviará um e-mail de phishing e um fraudador não escreverá no chat em nome do diretor. Somente funcionários da empresa têm acesso ao Bitrix24, e qualquer mensagem de chat garante que um colega está escrevendo para você e não um invasor.

No Bitrix24, apenas os bate-papos de trabalho estarão sempre disponíveis. Os funcionários não se distrairão para se comunicar com amigos e parentes. Não haverá publicações de canais ou páginas públicas, apenas mensagens de colegas.
Como criar e configurar Bate-papos no Bitrix24


Ficou mais fácil encontrar o que você precisa

Todo o histórico de mensagens, arquivos e gravações de videochamadas permanecem no Bitrix24 e podem ser encontrados a qualquer momento na barra lateral do chat. Aqui estão disponíveis:

  • histórico de mensagens,
  • mensagens favoritas,
  • arquivos,
  • links de mensagens,
  • eventos de calendário e tarefas que foram criadas em chats.

Você pode ir para o contexto de qualquer mensagem na barra lateral. Clique na tarefa para encontrar a discussão a partir da qual ela foi criada.

O aplicativo móvel agora oferece retrocesso suave de mensagens de voz, ou seja você pode retornar a qualquer parte da mensagem.

Para visualizar mensagens e anexos em bate-papos sem acesso à Internet, ative o cache de mensagens.
Novo chat móvel M1


Bate-papo com o CoPilot

O CoPilot está integrado no seu trabalho diário. Ele irá ajudá-lo a formular os seus pensamentos, desenvolver e complementar a sua ideia. O CoPilot é um assistente que está sempre disponível e pronto para ajudá-lo a melhorar e simplificar o seu texto, traduzi-lo e corrigir erros de digitação. Peça ao CoPilot para avaliar sua ideia ou escrever um texto publicitário para o site e um e-mail de marketing ao cliente.
O CoPilot no Bate-papo


Destaques

  • O Bate-papo Bitrix24 funciona apenas para os funcionários da sua empresa. Comunique-se com colegas por meio de mensagens e videochamadas.
  • No novo chat do Bitrix24, modou a interface e foram adicionadas novas ferramentas de trabalho: reações, fixação e encaminhamento de mensagens, nova barra lateral, seleção de plano de fundo, mensagens favoritas e muito mais.
  • O CoPilot no Bate-papo - é um chatbot com inteligência artificial que responde às suas perguntas e o ajuda na resolução de questões do dia-a-dia de trabalho.
Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis