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Como criar uma lista

Lista é uma ferramenta que permite armazenar as informações estruturadas com parâmetros personalizados. Além disso, você pode processar listas usando processos de negócio.

Apenas o administrador pode criar listas.

Vá em Automação > Listas e clique em Criar novo.


Configurações

Na aba Configurações, especifique o nome e a descrição da lista.

Defina a ordenação: quanto maior o número, mais baixo ficará a lista em relação às demais. Carregue uma imagem.

Se quiser processar essa lista usando processos de negócio, marque a opção Ativar Processos de Negócios.


Títulos

Na aba Títulos, você pode personalizar os nomes dos elementos e das seções da lista.

Exemplo: se estiver criando uma lista de contrapartes agrupadas por país, substitua elementos por contrapartes e seções por países.

Acesso

Na aba Acesso, atribua as permissões de acesso para lista a usuários, grupos de usuários ou departamentos. Para adicionar uma permissão, clique em Adicionar e selecione o usuário desejado.

  • Acesso negado - o usuário não conseguirá visualizar a lista.
  • Ler - permite só visualizar a lista.
  • Ver no painel de controle - permite visualizar os elementos da lista.
  • Adicionar - permite adicionar novos elementos da lista.
  • Criar no painel de controle - permite adicionar novos elementos da lista e visualizá-los.
  • Editar - permite adicionar novos elementos e editar a lista, bem como iniciar processos de negócio para os elementos da lista.
  • Edição limitada - permite adicionar novos elementos da lista e iniciar processos de negócios para eles. É proibído criar ou excluir as seções da lista.
  • Acesso total - permite realizar todas as ações descritas.

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Excluir lista Limite no número de processos de negócio em execução simultânea Adicionar elementos à lista Filtro e exportação em Listas Configurações de visualização das Listas Personalizar campos da Lista Exemplo de trabalho com uma lista universal