top_br
Efetuar login
Seu Bitrix24
Autorizar a entrada
no Bitrix24 da sua empresa.
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Personalizar os campos da Lista

Classificação:

No Bitrix24, você pode criar parâmetros personalziados para os elementos da lista. Por exemplo, na lista de contrapartes, você pode especificar o responsável por cada contraparte.

Crie um conjunto de campos personalziados para cada lista e armazene os parâmetros dos elementos neles.

Como criar campos?

Acesse a lista desejada e clique em Personalizar campos.

Por padrão, cada lista tem só um campo - Nome. Clique em Adicionar campo para criar parâmetros adicionais.

Especifique todos os parâmetros do campo personalizado.

  • Introduza o Nome do campo
  • Indique se o campo deve ser Exigido e Múltiplo.
  • Selecione o Tipo do campo da lista suspensa: lista, string, link para colaborador, data, etc. Cada tipo de campo possui configurações adicionais.
    Você não poderá alterar o tipo do campo mais tarde.
  • No campo Ordenar, especifique a ordenação do campo. Quanto menor é o valor, mais alto o campo é posicionado.
  • Mostrar no novo formato de item e Mostrar no formato editar o item - habilite essas opções se quiser que seja possível preencher o campo nos formulários de criação e edição do elemento.
  • Somente leitura (novo formulário de item) e Somente leitura (formulário de editar item) - habilite essas opções para proibir editar o campo ao criar ou editar o documento.
  • Mostrar o campo ao criar um link de item da lista - com essa opção habilitada, você verá o campo ao inserir o link para o elemento (por exemplo, no Fluxo de Atividades).

Ao criar um novo elemento da lista, preencha o campo personalizado.


Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24