A adição de páginas personalizadas ao Sales Center permite que você ofereça uma experiência diferenciada aos seus clientes e impulsiona as suas vendas. Utilize esse recurso para criar páginas informativas, promover eventos e promoções especiais ou fornecer informações específicas aos seus clientes.
No Sales Center, oferecemos diversas páginas padrão, como "Sobre a empresa", "Contato" e "Pagamento do pedido", para facilitar as suas vendas ativadas pelo bate-papo. No entanto, é possível adicionar páginas personalizadas, seja utilizando o Bitrix24 Sites ou páginas com o URL personalizado.
Como trabalhar com o Sales Center
Como adicionar páginas do Bitrix24 Sites
Abra o CRM e clique em Vendas > Sales Center > Suporte ao cliente > Adicionar uma nova página > Página Bitrix24 Sites.
Na lista à esquerda, selecione o site e a página desejada. Neste caso, vamos adicionar a página de detalhes do produto.
Agora você pode enviar essa página personalizada ao cliente. Para isso, abra o Contact Center e clique em Comece a vender.
Como adicionar páginas com URL personalizado
Da mesma forma, abra o CRM e clique em Vendas > Sales Center > Suporte ao cliente > Adicionar uma nova página > URL personalizado.
Para copiar a URL da sua página, basta clicar em Sites e Lojas, escolher o site ou loja necessário, clicar em Visualizar páginas e na página que deseja adicionar. Em seguida, clique em ações > Copiar URL. Ou, você pode preencher o campo manualmente, se preferir.
Agora cole a URL da página escolhida no campo indicado e, automaticamente, o Bitrix24 vai verificar e preencher o campo seguinte com o Nome da página. Logo após, clique em Salvar.
Para enviar esta página ao seu cliente é fácil, acesse novamente o bate-papo do canal aberto e clique em Comece a vender.
Então, selecione a página que deseja enviar, em nosso caso, vamos enviar a página de Pagamento e entrega.
Pronto, a página foi enviada ao cliente com sucesso.
Outra opção é adicionar uma nova página diretamente no Contact Center. Durante a comunicação com o cliente, clique em Comece a vender e selecione a opção Adicionar uma página. E, você pode prosseguir utilizando as mesmas instruções descritas no decorrer deste artigo.
- A adição de páginas personalizadas ao Sales Center permite que você ofereça uma experiência diferenciada aos seus clientes e aumenta a eficácia das suas vendas.
- É possível adicionar páginas utilizando o Bitrix24 Sites ou páginas com o URL personalizado para fornecer informações relevantes aos seus clientes, ou para promover eventos e promoções especiais.
- Acesse o bate-papo com o cliente, clique em Comece a vender e envie as páginas adicionadas facilmente.
Destaques
Artigos recomendados: