Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Adicione páginas personalizadas ao Sales Center e impulsione suas vendas on-line

A adição de páginas personalizadas ao Sales Center permite que você ofereça uma experiência diferenciada aos seus clientes e impulsiona as suas vendas. Utilize esse recurso para criar páginas informativas, promover eventos e promoções especiais ou fornecer informações específicas aos seus clientes.

No Sales Center, oferecemos diversas páginas padrão, como "Sobre a empresa", "Contato" e "Pagamento do pedido", para facilitar as suas vendas ativadas pelo bate-papo. No entanto, é possível adicionar páginas personalizadas, seja utilizando o Bitrix24 Sites ou páginas com o URL personalizado.
Como trabalhar com o Sales Center

Como adicionar páginas do Bitrix24 Sites

Abra o CRM e clique em Vendas > Sales Center > Suporte ao cliente > Adicionar uma nova página > Página Bitrix24 Sites.

Na lista à esquerda, selecione o site e a página desejada. Neste caso, vamos adicionar a página de detalhes do produto.

Agora você pode enviar essa página personalizada ao cliente. Para isso, abra o Contact Center e clique em Comece a vender.


Como adicionar páginas com URL personalizado

Da mesma forma, abra o CRM e clique em Vendas > Sales Center > Suporte ao cliente > Adicionar uma nova página > URL personalizado.

Para copiar a URL da sua página, basta clicar em Sites e Lojas, escolher o site ou loja necessário, clicar em Visualizar páginas e na página que deseja adicionar. Em seguida, clique em ações > Copiar URL. Ou, você pode preencher o campo manualmente, se preferir.

Agora cole a URL da página escolhida no campo indicado e, automaticamente, o Bitrix24 vai verificar e preencher o campo seguinte com o Nome da página. Logo após, clique em Salvar.

Para enviar esta página ao seu cliente é fácil, acesse novamente o bate-papo do canal aberto e clique em Comece a vender.

Então, selecione a página que deseja enviar, em nosso caso, vamos enviar a página de Pagamento e entrega.

Pronto, a página foi enviada ao cliente com sucesso.

Outra opção é adicionar uma nova página diretamente no Contact Center. Durante a comunicação com o cliente, clique em Comece a vender e selecione a opção Adicionar uma página. E, você pode prosseguir utilizando as mesmas instruções descritas no decorrer deste artigo.


    Destaques

  • A adição de páginas personalizadas ao Sales Center permite que você ofereça uma experiência diferenciada aos seus clientes e aumenta a eficácia das suas vendas.
  • É possível adicionar páginas utilizando o Bitrix24 Sites ou páginas com o URL personalizado para fornecer informações relevantes aos seus clientes, ou para promover eventos e promoções especiais.
  • Acesse o bate-papo com o cliente, clique em Comece a vender e envie as páginas adicionadas facilmente.

Artigos recomendados:

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis