O Centro de vendas está baseado em Loja On-line do Bitrix24. São as páginas da loja on-line que você irá enviar ao cliente para vender no chat.
Antes de começar, você tem que criar essa loja on-line.
Como criar uma loja on-line para vender em chat?
Vá em Sales Center do menu à esquerda > selecione o bloco Chat enabled sales e clique em Connect.
Selecione o design e o tema de cor para todas as páginas da loja.
Aqui mesmo você pode especificar o título e o texto que aparecem ao compartilhar o link.
Alternativamente, vá em Loja On-line do menu principal > clique em Nova loja on-line e selecione o modelo Chat enabled sales.
Finalmente, você pode abrir o Bitrix24 Messenger e clicar no ícone de centro de vendas.
E clicar em Create.
Editar as páginas padrão
Para que você possa vender em chat, preparamos 7 páginas padrão - por exemplo, About company, Contacts e Useful links.
As páginas contêm os dados de demonstração. Para adicionar suas informações, acesse a página desejada.
Mo modo de edição, você pode editar, mover e criar blocos.
Conectar canais de comunicação
Depois de configurar as páginas da loja on-line, conecte as redes socias e os mensageiros para se comunicar com os clientes.
- Bate-papo ao vivo
- Viber
- Telegram
- Facebook: mensagens
- Facebook: comentários
- Bitrix24.Network
- Microsoft Bot Framework (Skype, Slack, Kik, GroupMe, SMS, Office365, email, etc.).
Agora seus clientes podem contatar sua empresa a partir da plataforma desejada, e você irá responder em um só lugar - no Bitrix24.
Configurar sistemas de pagamento
Para poder aceitar pagamentos, conecte sistemas de pagamento.