Sales Center é baseado na loja online do Bitrix24. No processo de trabalho, você enviará ao cliente precisamente as páginas da loja online.
Portanto, você precisa criar sua loja online de Vendas ativadas por bate-papo.
Onde fica a loja online de Sales Center?
O modelo de Vendas ativadas por bate-papo será criado automaticamente no catálogo de suas lojas ao trabalhar com pagamentos de um cliente. Para fazer isso, você deve seguir um destes procedimentos:
- Acesse o cartão de negócio no CRM e clique em Receber pagamento. Especifique o produto escolhido pelo cliente e verifique se o sistema de pagamento está conectado.
Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Como receber pagamento no card de negócio.
- Ou você pode configurar a loja online no chat do canal aberto. Para fazer isso, clique em Comece a vender.
Para encontrar a loja online, vá para Sites e lojas > Loja On-line. Na lista, você encontrará o modelo Vendas ativadas por bate-papo.
Editar páginas padrão
Para poder fazer vendas no chat, tem várias páginas padrão.
Em todas as páginas, você encontrará dados de demonstração. Para alterar as informações, basta clicar na página desejada.
No modo de edição, você pode editar, mover e criar blocos.
Conectar Canais abertos
Uma vez configuradas as páginas da loja online, você só precisa conectar redes sociais e mensageiros para se comunicar com os clientes. Atualmente estão disponíveis os seguintes canais de comunicação:
- Bate-papo ao vivo
- Facebook: mensagens
- Facebook: comentários
- WhatsApp Instantâneo
- Viber
- Telegram
- Bitrix24.Network
- Apple Messages for Business
Assim que os canais de comunicação estiverem conectados, todas as solicitações de seus clientes chegarão ao seu chat do Bitrix24 e os clientes receberão respostas no canal de onde vieram.
Configurar sistemas de pagamento
Para poder aceitar pagamentos, primeiro configure os sistemas de pagamento.