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Suporte Bitrix24

Tempo de trabalho

Classificação:
O rastreamento do tempo de trabalho está disponível apenas no plano Professional. Saiba mais na página de preços.

Como isso funciona?

Vá em Horário e Relatórios > Horas trabalhadas. Aqui você verá o resumo das horas trabalhadas e relatórios diários.

O funcionário verá apenas seu próprio resumo de horas trabalhadas, o supervisor conseguirá acessar as informações dos subrodinados. O resumo de todas as horas trabalhadas está disponível apenas para o administrador da conta.

Você também pode configurar acesso personalizado para os funcionários. Descubra mais no artigo Permissões de acesso para Horários de trabalho.

Configurações avançadas do gráfico

Chame o menu no canto direito superior da tabela para exibir as informações detalhadas sobre o tempo de trabalho.

  • Estatísticas - o total das horadas trabalhadas no período de relatório.
  • Entradas e saídas - você pode exibir quando os usuário marcaram o início do dia e o fecharam.
  • Violations - selecione qual tipo de violações deseja visualizar no gráfico. General - as violações do horário de trabalho especificado para o funcionário. Personal - as violações do horário individual especificado para ele ou seu departamento.

Dias de trabalho

Localize o dia de trabalho desejado no calendário e clique nele. Na janela deslizante, você verá quando foi iniciado e terminado o mesmo, sua duração e os intervalos marcados. Abaixo, fica o relatório diário.

O supervisor também poderá editar (Editar) o tempo de trabalho de seus funcionários.

Filtro por dias de trabalho

Se um usuário tiver acesso para visualizar ou editar os registros do tempo de trabalho (View / Edit work time records), então poderá acessar o filtro por dias de trabalho.

Horários de trabalho

Clique no ícone de engrenagem no canto superior direito da página. Aqui você poderá editar horários de trabalho. O administrador da conta pode adicionar horários novos através do botão Adicionar agenda.

Saiba mais no artigo Horários de trabalho.
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