O Centro de vendas permite rapidamente criar um pedido para o cliente pagar diretamente no chat.
Como isso funciona?
Por exemplo, a nossa empresa vende brinquedos para crianças. O cliente contate-nos através do bate-papo ao vivo para fazer um pedido.
Clique no ícone de Vendas em chat e acesse a seção Receive payment.
Primeiro, especifique os produtos. Selecione-os da lista ou crie novos sem deixar a página.
Em seguida, defina a quantidade, o preço e a unidade de medida para os produtos adicionados.
Na mesma janela, você pode oferecer um desconto ao cliente. Por exemplo, adicionaremos um alvo gratuito ao pedido.
Pronto! Envie as informações do pedido ao cliente. Ele só terá que selecionar o método de pagamento apropriado.
Gerenciamento dos pedidos
O Bitrix24 irá automaticamente cadastrar um novo pedido para o cliente atual. Clique no ícone de Vendas em chat e acesse a lista dos pedidos.
Você verá todos os pedidos do cliente.
Clique no pedido para visualizar as informações detalhadas.
Para que o recibo seja gerado corretamente, acesse o pedido necessário e indique o e-mail ou número de celular na seção Propriedades do pedido.
O Bitrix24 irá automaticamente salvar os produtos criados no catálogo. Agora você pode usá-los em outros pedidos.
Dependência entre pedidos e negócios
O pedido cadastrado através do centro de vendas será automaticamente vinculado ao negócio atual do cliente. Você verá essa dependência na aba Pedidos do negócio.
E no fluxo do negócio.