Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Suporte Bitrix24

Como as variantes funcionam com produtos simples?

Antes, quando você adicionava um produto sem variantes ao catálogo, ele foi criado como um produto simples. Ao editar esses produtos, podia haver problemas com a criação de novas propriedades, por exemplo, cor ou tamanho não sendo adicionados.

Agora, corrigimos esse problema e você pode adicionar ou remover variantes de produtos a qualquer momento. Você também pode adicionar novas propriedades a qualquer momento: cor, tamanho e outras.


Como editar produtos existentes?

Se o seu catálogo já tiver produtos simples sem variantes, então não funcionará adicionar novas propriedades a eles. Mas você pode criar um novo produto ou copiar um existente.

Antes de copiar um produto, exclua seu código mnemônico. Caso contrário, ocorrerá um erro e você não poderá copiá-lo.

Como funciona?

Suponhamos que haja camisetas sem variantes no catálogo e você queira adicionar novas cores e tamanhos a este produto. Para isso, abra o cartão do produto e clique no botão Adicionar variante.

Você será solicitado a criar um novo produto ou copiar um existente. Clique no botão Copiar produto (Copy product).

No controle deslizante, você pode editar rapidamente o produto anterior e adicionar as variantes desejadas.

Depois disso, você terá um novo produto com variantes. O produto antigo pode ser desativado ou excluído para que os funcionários não cometam erros ao trabalhar com negócios e documentos.


Artigos recomendados:

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Unidades de medida em serviços Editor de informação SEO de catálogo Serviços: o que são e como criá-los? Campo "Disponibilidade" no cartão de serviço Lista de produtos no catálogo do CRM Trabalhando com o catálogo de produtos no CRM