É possível desconectar o seu Bitrix24 dos serviços de armazenamento em nuvem, caso você não queira mais utilizá-los. Mas, ainda manter os arquivos que você sincronizou anteriormente em sua unidade pessoal, na pasta de Arquivos baixados.
Neste artigo, mostraremos como desconectar o Bitrix24 das plataformas de armazenamento em nuvem:
Google Drive
- No menu da sua conta do Google, clique em Segurança. No bloco Aplicativos e serviços de terceiros vinculados, clique em Conector Bitrix24.
- A seguir, clique em Excluir todas as conexões com o serviço Bitrix24 Connector > Confirme
Os arquivos com os quais você trabalhou anteriormente, vão continuar disponíveis em seu drive pessoal no Bitrix24 mesmo depois que os links entre o Google Drive e o Bitrix24 forem cancelados.
Dropbox
- Acesse sua conta pessoal Dropbox e clique em Aplicativos. No bloco Ver arquivos do Dropbox, selecione Bitrix24 Connector.
- Então, clique em Desconectar.
Uma vez desativado, o Bitrix24 Connector não terá mais acesso à sua conta do Dropbox.
Box
- Na página de armazenamento da sua conta Box, clique no ícone no canto superior direito com as suas iniciais e, no menu a seguir, selecione a opção Configurações da conta > Segurança.
- E, ao lado do aplicativo Bitrix24 Connector, clique no X.
Se necessário, você pode reconectar o Bitrix24 às plataformas de armazenamento em nuvem a qualquer momento.
Artigos recomendados: