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Suporte Bitrix24

Drive em grupos de trabalho e projetos

No Bitrix24, você pode usar o Drive do Grupo para criar e armazenar arquivos associados a um grupo de trabalho ou projeto específico. Isso permitirá que você encontre rapidamente o documento necessário e não se perca na multidão de arquivos no Drive compartilhado.


Como funciona?

Vá para o grupo de trabalho ou projeto desejado e clique em Arquivos.

Clique em Adicionar e escolha a ação desejada. Você pode carregar arquivos do seu computador, adicionar uma nova pasta, criar um novo documento, planilha ou apresentação usando Bitrix24.Docs, Google Docs, MS Office Online, Office365 ou editores de desktop.

Assim como na Unidade da empresa, você pode realizar as ações necessárias com o arquivo.

Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Drive da empresa.

Para conectar um arquivo ou o Drive do grupo completo ao seu Drive pessoal, clique em Conectar à Unidade. Os arquivos selecionados serão exibidos na seção Minha Unidade do seu Bitrix24.

Permissões de acesso

Para configurar permissões de acesso para membros do grupo, clique na engrenagem e selecione Atribuir permissões.

Por padrão, o acesso a pastas e arquivos é definido da seguinte forma:

  • Proprietário do grupo - acesso total;
  • Moderadores do grupo - editar;
  • Todos os membros do grupo - editar.
Somente funcionários com o tipo de permissão Acesso total atribuído podem definir e alterar as permissões de acesso.

O que significam os diferentes tipos de permissões?

  • Ler: só é permitido ver o conteúdo do Drive.
  • Adicionar: é permitido visualizar e adicionar arquivos ao Drive.
  • Editar: todas as ações possíveis são permitidas, bem como conectar uma pasta ao Drive pessoal, mas não é permitido alterar configurações e permissões de acesso.
  • Compartilhar: o compartilhamento de arquivos com colegas é permitido através da opção Compartilhar.
  • Acesso total: todas as ações possíveis são permitidas.

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