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Suporte Bitrix24

Horários disponíveis no CRM

No Bitrix24.CRM, você pode aproveitar os horários disponíveis. Seus funcionários podem agendar reuniões com clientes diretamente no cartão de negócio.

Compartilhe sua agenda de calendário e o cliente poderá sugerir a data e a hora da reunião.

Para usar os horários disponíveis, primeiro deve configurar integração com um serviço de mensagens. Você pode configurar a integração com o Twilio ou qualquer outra solução do Bitrix24 Market.
Provedores SMS: Twilio
Provedores de SMS


Como compartilhar calendário com um cliente

No cartão de negócio, clique em Horários > Enviar. A ferramenta criará automaticamente um link para o calendário e o enviará ao cliente no telefone indicado.

Se o cartão de negócio contiver vários contatos, selecione o destinatário desejado acessando Configurações de horários disponíveis (⚙️) > Destinatário.

Você também pode copiar o link para horários disponíveis e enviá-lo manualmente para o cliente. O link enviado ao cliente ficará ativo por 7 dias, para que ele possa reagendar a reunião para outro horário livre em sua agenda.

O evento criado pelo cliente aparecerá automaticamente no seu calendário do Bitrix24 e no cartão do CRM como uma atividade nova. Você poderá editar o evento: alterar o nome, escolher uma sala de reunião e convidar colegas para a reunião.

Você não poderá a data e hora da reunião, mas poderá cancelar o evento, se necessário. Para fazer isso, clique no menu de ações (...) da atividade do CRM e selecione a opção Cancelar reunião. Neste caso, o cliente receberá uma notificação sobre o cancelamento do evento.

Cada passo do cliente será registrado no cartão do CRM. Você poderá verificar se o cliente consultou sua agenda e marcou um horário.


Como o cliente vê o calendário

Verifique como o cliente verá a sua agenda. Acesse a seção Como funciona? e escolha um dos métodos:

  • clique em Criar uma reunião de teste e marque uma reunião de teste;
  • clique em O que meus contatos verão? e digitalize o código QR com a câmera do seu smartphone.

Para realizar uma reunião, você pode usar as Videoconferências do Bitrix24.
Videoconferências em HD


Como definir o intervalo dos horários disponíveis

Defina os dias da semana e horas em que os clientes poderão reservar horários disponíveis. Por exemplo, você pode escolher seu horário de trabalho, de segunda a sexta, das 9 às 18 horas.

Divida os horários disponíveis em intervalos de tempo iguais que poderão ser reservados.


Destaques

  • Os horários disponíveis no CRM é uma ferramenta para agendar reuniões com clientes.
  • Um link para sua agenda será enviado ao cliente a partir de seu cartão de negócio no CRM.
  • Todas as reuniões que o cliente fizer aparecerão no seu calendário.
  • Configure a agenda de horários disponíveis segundo a qual o cliente pode escolher um horário para reserva.
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