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Suporte Bitrix24

Criar vários diálogos com o Suporte Bitrix24

Em um chat, um funcionário de suporte resolve apenas uma questão. Se você tiver várias dúvidas, poderá criar diálogos paralelos. Os especialistas de suporte responderão às dúvidas simultaneamente, cada uma em um chat separado.

Apenas um administrador ou parceiro do Bitrix24 com qualquer plano comercial pode escrever para o chat de suporte.
Suporte do Bitrix24: como contatar?

Como criar um novo diálogo?

Abra o chat com o Suporte de Bitrix24. Na barra lateral, clique em Todas as conversas.

Clique no botão +Abrir nova.

Na barra lateral, é armazenada uma lista de todas as conversas com o suporte, incluindo ativas e resolvidas. Para as conversas com mensagens não lidas, os contadores são ativados tanto na lista geral de conversas quanto na barra lateral.

O nome padrão do diálogo paralelo é Pergunta para suporte. Para alterá-lo, clique no lápis. Assim, você pode encontrar rapidamente o diálogo que você precisa e retornar a ele a qualquer momento.

Caso a dúvida seja complexa, o funcionário a encaminhará ao suporte técnico. Neste caso, o administrador receberá uma solicitação automática de acesso ao Bitrix24.
Acesso ao Bitrix24 para o suporte técnico

A solicitação de acesso é enviada apenas para o chat principal com o Suporte de Bitrix24, mesmo que o funcionário tenha enviado a solicitação em um diálogo adicional.
solicitação O funcionário do Suporte enviou uma solicitação de acesso a partir do chat de calendários (1). Esta solicitação chegou ao chat principal do Suporte de Bitrix24 (2).
O número de diálogos paralelos é ilimitado, mas há um limite de cinco chats abertos por administrador. Se você quiser criar um novo chat e já tem cinco chats abertos, pode pedir ao representante de suporte para fechar os chats resolvidos.

Se aparecer uma nova pergunta e cinco diálogos ativos ainda forem relevantes, o funcionário do suporte abrirá um novo chat de forma independente.


Destaques

  • O chat de Suporte de Bitrix24 está disponível para administradores e parceiros em planos comerciais. Para lidar com várias dúvidas ao mesmo tempo, você pode abrir diálogos paralelos.
  • Você pode criar um novo diálogo na barra lateral de chat do Suporte. Todos os diálogos, abertos e resolvidos, são armazenados na lista de chats.
  • Se você já tiver cinco diálogos abertos, não poderá criar um novo. Para criar um novo diálogo, peça ao representante de suporte para fechar os chats resolvidos.

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