Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Acesso ao Bitrix24 para o suporte técnico

Às vezes, o suporte técnico do Bitrix24 precisa de acesso administrativo à sua conta. Isso ajuda a resolver problemas técnicos rapidamente.

Para evitar que os usuários nos transmitam seus dados pessoais de login, desenvolvemos um mecanismo especial. O administrador do Bitrix24 pode permitir que um especialista de suporte técnico execute diagnóstico em sua conta de maneira segura.


Como funciona?

Se você entrou em contato com o suporte técnico Bitrix24 e eles precisam verificar as configurações de sua conta, o especialista de suporte técnico enviará uma solicitação de serviço ao administrador do seu Bitrix24.

Se o administrador negar o acesso, os nossos funcionários não poderão acessar seu Bitrix24. Vamos pedir prints de configurações e, em seguida, oferecer alguma solução. Eventualmente, o problema será resolvido, mas obviamente o processo vai demorar muito mais.

O acesso fornecido fica aberto por 7 dias, mas você pode fechá-lo a qualquer momento.

Observe que nosso especialista inicia a solicitação de acesso só depois de você entrar em contato com o suporte técnico.
Apenas o administrador pode aceitar a solicitação de acesso à conta. Um funcionário comum só pode fornecer seus detalhes de login com as restrições adequadas.
Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis