Onde é possível colocar o formulário do CRM?
Você pode colocar o formulário no qualquer site, tanto do Bitrix24 quanto de outro CMS.
- formulário de retorno de chamada para uma loja on-line;
- formulário de reserva de recursos para um centro médico;
- formulário de feedback para um serviço de suporte.
Nos sites criados no Bitrix24, você pode adicionar um formulário do CRM em um bloco da página web ou no widget.
Como colocar o formulário CRM em um bloco da página web?
Vá para a seção de Sites e lojas on-line > escolha um site necessário > abra a página na qual deseja colocar o formulário de CRM.
Clique em Adicionar bloco no lugar onde você deseja colocar o formulário.
Procure a seção de blocos Formulário de CRM e escolha a opção mais conveniente.
Agora você pode configurar os parâmetros e o design do formulário, bem como especificar sua posição na página.
Para escolher outro formulário de CRM, clique em Editar > Editar bloco.
Escolha o formulário necessário da lista.
Pronto! É assim que o formulário ficará no site.
Como colocar o formulário CRM no widget do site
Widget é um botão que os visitantes do seu site podem usar para entrar em contato com sua empresa, selecionando o meio de comunicação preferido.
Vá para a seção de CRM > Complementos > Widget do Site. Escolha o widget apropriado ou crie um novo.
Nas configurações do widget, habilite o canal Formulário de CRM e selecione o formulário desejado.
Vá para as configurações do site e escolha o widget com o formulário de CRM necessário.
Pronto! É assim que o formulário ficará no widget do site.
Artigos recomendados: