Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Cadastro e Login no Bitrix24
Segurança
Como Começar?
Feed
Messenger
Bitrix24 Collabs
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
Agendamento on-line
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Configurações
Meu perfil
Bitrix24 Messenger
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Bitrix24 Helpdesk

Colocar um formulário de CRM no site do Bitrix24

Os formulários de CRM são incorporados ao site para coletar informações de contato dos clientes. O cliente também pode se inscrever para um evento, fazer um pedido em uma loja online ou agendar um serviço. Esse formulário é um componente crucial dos sites e ajuda a atrair novos clientes.

Você pode inserir um formulário de CRM em um site criado no Bitrix24 ou em outro CMS.


Formulário de CRM na página do site

  1. Acesse a seção Sites e lojas e selecione um site.
  2. Abra a página do site no modo de edição.
  3. Escolha o local onde o formulário será inserido e clique em Adicionar bloco.
  4. Encontre um bloco de formulário de CRM e selecione o modelo.

Configure os parâmetros e o design do formulário de CRM ou selecione um formulário de CRM já criado.

  1. Clique em Editar no bloco > Editar bloco.
  2. Selecione o formulário e o design desejados.
    Design do formulário de CRM
  3. Clique em Salvar.

Formulário de CRM no widget

O widget é uma ferramenta para os visitantes do site se comunicarem com a empresa. Com ele, você pode integrar não apenas diferentes mensageiros e chat online, mas também um formulário de CRM.

  1. Acesse CRM > Vendas > Canais de vendas > Widget do site.
  2. Selecione o widget e clique em Editar para abrir as configurações do widget.
  3. Ative o formulário de CRM.
  4. Volte para a seção Sites e lojas. Clique em Configurar site no menu.
  5. Selecione o widget de formulário de CRM nas configurações.

Destaques

  • Os formulários de CRM são incorporados ao site para coletar informações de contato dos clientes.
  • Acesse a seção Sites e lojas e selecione um site.
  • Abra a página do site no modo de edição.
  • Escolha o local onde o formulário será inserido e clique em Adicionar bloco.
  • Encontre um bloco de formulário de CRM e selecione o modelo.
Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Obtenha seu Bitrix24 configurado por profissionais locais
ENCONTRAR PARCEIRO BITRIX24 NAS PROXIMIDADES
implementation_helper_man
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Colocar um formulário de CRM em um site de terceiros