Com a ferramenta Automação inteligente de processos, você pode criar elementos de CRM personalizados, bem como configurar e automatizar qualquer cenário de trabalho.
Além disso, agora você pode usar seus processos inteligentes fora do CRM, em uma seção separada chamada Soluções automatizadas.
Soluções automatizadas: visão geral
As soluções automatizadas são constituídas por processos inteligentes. Cada SPA (processo inteligente) tem o seu próprio conjunto de campos e etapas.
Selecione o processo necessário para ver seus elementos.
Como criar elementos de SPA
Para criar um elemento novo, clique em "+" no canto inferior direito e selecione um processo inteligente da lista.
Em seguida, preencha o cartão do elemento e clique em Criar no canto superior direito.
Na Linha do tempo, você pode planejar atividades, enviar e-mails e SMS aos clientes. Clique em "+" e escolha a ação necessária.
Copiar ou excluir elementos de SPA
Para copiar ou excluir um elemento, clique no menu de ações ao lado do nome do elemento e selecione a ação necessária da lista.