Ao adicionar uma nova atividade, o CRM define automaticamente seu prazo. A forma como ele é calculado depende da visualização escolhida e da forma como você cria uma atividade.
Nas visualizações Kanban e Lista. CRM coloca o prazo de atividade para 3 dias úteis a partir da data de criação da atividade. Por exemplo, os dias úteis da sua empresa são de segunda a sexta-feira. Se você criar uma atividade na segunda-feira, no dia 23 de outubro, o prazo será definido para quinta-feira, 26 de outubro. Se você criar uma atividade na sexta-feira, no dia 20 de outubro, o prazo será definido para quarta-feira, 25 de outubro.
Na visualização Atividades. O prazo depende da forma como você cria uma atividade. Assim como acontece no Kanban, o CRM adiciona três dias úteis à data de criação das atividades inteligentes, atividades criadas no cartão do elemento ou na linha do tempo.
É calculado de outra forma se você aplicar uma destas ações:
- Criar uma atividade em um formulário de lead ou negócio rápido
- Mover um cartão de elemento do CRM para outra coluna
Consulte a tabela abaixo para obter detalhes sobre cada coluna nesta visualização.
Artigos recomendados: