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Suporte Bitrix24

Minhas atividades

No Bitrix24 CRM, as Minhas atividades são utilizadas para quaisquer tarefas relacionadas aos clientes: ligações, reuniões, aprovação de documentos, etc. E, nesta seção, você pode visualizar as atividades planejadas e concluídas. Para isso, abra o CRM > Mais > Minhas atividades.

Crie uma atividade - Adicione uma atividadeAtividades universais servem para registrar qualquer tarefa relacionada aos clientes. você pode criá-la diretamente no cartão do elemento ou nos modos de visualização Lista e Kanban.
Atividades universais no CRM

Na seção Minhas atividades você pode criar atividades para:

  • tarefa;
  • e-mail;
  • lista de chamadas;
  • visitar.

Personalize a lista de atividades - Para exibir os campos necessários, abra as Configurações (⚙️). Selecione os campos obrigatórios e clique em Aplicar.
Para evitar ter que abrir cada atividade para visualizar os detalhes, você pode adicionar o campo de Descrição à lista.

Filtro - A seção Minhas atividades possui filtros padrão. Utilizando o filtro Minhas atividades atuais, o gestor pode encontrar todas as atividades não concluídas de seus subordinados. Se os filtros padrão não forem adequados, crie seus próprios filtros.

Ações de grupo - Através de ações de grupo você pode editar rapidamente várias atividades ao mesmo tempo. Marque os itens na lista e selecione a ação desejada:

  • excluir;
  • editar;
  • designar pessoa responsável;
  • marcar como concluído;
  • marcar como não concluído.

Limite do número de atividades - é possível criar até 50 mil atividades simultaneamente no Bitrix24 ou até 100 mil no plano Enterprise. Se você ultrapassar o limite, os contadores serão bloqueados. Para continuar trabalhando, conclua ou exclua atividades desatualizadas.

Você pode encerrar atividades em massa por meio de ações em grupo.
Para remover tarefas irrelevantes, utilize a opção Limpeza do CRM em Configurações > Configurações de CRM > Outros > Uso do drive.
Liberar espaço no CRM


    Destaques

  • Você pode registrar qualquer tarefa relacionada ao cliente em um cartão de atividades no Bitrix24 CRM, seja uma chamada, reunião ou aprovação de documentos.
  • Você pode visualizar suas atividades planejadas e concluídas na seção Minhas atividades a qualquer momento. Para abrir a lista, vá para CRM > Mais> Minhas atividades.
  • A seção Minhas atividades possui filtros padrão. Utilizando o filtro Todos as atividades atuais, o gestor pode encontrar todas as atividades não concluídas de seus subordinados. E, caso os filtros não sejam adequado, você mesmo pode criá-los.
  • Podem ser abertas até 50 mil atividades simultaneamente no Bitrix24 ou 100 mil no plano Enterprise. Quando o limite for ultrapassado, os contadores serão bloqueados. Para continuar trabalhando, conclua ou exclua tarefas desatualizadas.

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