Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Bate-papos e chamadas
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Aplicativo móvel
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Cálculo de prazo para atividades no CRM

Ao adicionar uma nova atividade, o CRM define automaticamente seu prazo. A forma como ele é calculado depende da visualização escolhida e da forma como você cria uma atividade.

criar atividade As formas para criar uma atividade são as mesmas para todas as visualizações do CRM: Kanban, Lista, Atividades.

Nas visualizações Kanban e Lista. CRM coloca o prazo de atividade para 3 dias úteis a partir da data de criação da atividade. Por exemplo, os dias úteis da sua empresa são de segunda a sexta-feira. Se você criar uma atividade na segunda-feira, no dia 23 de outubro, o prazo será definido para quinta-feira, 26 de outubro. Se você criar uma atividade na sexta-feira, no dia 20 de outubro, o prazo será definido para quarta-feira, 25 de outubro.

Na visualização Atividades. O prazo depende da forma como você cria uma atividade. Assim como acontece no Kanban, o CRM adiciona três dias úteis à data de criação das atividades inteligentes, atividades criadas no cartão do elemento ou na linha do tempo.

É calculado de outra forma se você aplicar uma destas ações:

  • Criar uma atividade em um formulário de lead ou negócio rápido
  • Mover um cartão de elemento do CRM para outra coluna

Consulte a tabela abaixo para obter detalhes sobre cada coluna nesta visualização.

Independentemente da visualização usada, o prazo final é sempre arredondado para a hora completa mais próxima. Se você criar uma atividade às 15h01, o prazo será definido para as 16h.

Artigos recomendados:

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis