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Cálculo de prazo para atividades no CRM

Ao adicionar uma nova atividade, o CRM define automaticamente seu prazo. A forma como ele é calculado depende da visualização escolhida e da forma como você cria uma atividade.

criar atividade As formas para criar uma atividade são as mesmas para todas as visualizações do CRM: Kanban, Lista, Atividades.

Nas visualizações Kanban e Lista. CRM coloca o prazo de atividade para 3 dias úteis a partir da data de criação da atividade. Por exemplo, os dias úteis da sua empresa são de segunda a sexta-feira. Se você criar uma atividade na segunda-feira, no dia 23 de outubro, o prazo será definido para quinta-feira, 26 de outubro. Se você criar uma atividade na sexta-feira, no dia 20 de outubro, o prazo será definido para quarta-feira, 25 de outubro.

Na visualização Atividades. O prazo depende da forma como você cria uma atividade. Assim como acontece no Kanban, o CRM adiciona três dias úteis à data de criação das atividades inteligentes, atividades criadas no cartão do elemento ou na linha do tempo.

É calculado de outra forma se você aplicar uma destas ações:

  • Criar uma atividade em um formulário de lead ou negócio rápido
  • Mover um cartão de elemento do CRM para outra coluna

Consulte a tabela abaixo para obter detalhes sobre cada coluna nesta visualização.

Independentemente da visualização usada, o prazo final é sempre arredondado para a hora completa mais próxima. Se você criar uma atividade às 15h01, o prazo será definido para as 16h.

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