Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Suporte Bitrix24

Histórico de acesso dos funcionários no Bitrix24

No Bitrix24 é possível acompanhar o Histórico de acesso de seus funcionários. Caso você seja o administrador, poderá acessar os dados de acesso de todos os usuários da sua conta a qualquer momento. Já os demais funcionários, podem apenas visualizar o seu próprio histórico.

A revisão das violações de segurança pode ser criteriosa, pois é possível visualizar todos os dispositivos e endereços de IP com os quais o funcionário fez login no Bitrix24.

O Histórico de acesso dos funcionários é armazenado por no máximo 180 dias.

A opção de rastrear o Histórico de acesso dos funcionários não está disponível em todos os planos.
Página de planos e preços

Como visualizar o Histórico de acesso dos funcionários

No widget do funcionário - Clique no nome do funcionário e selecione a opção Histórico de acesso.

Na seção de Horário e relatórios - Vá para Empresa > Horário e Relatórios > Histórico de acesso.

Se você notar atividades suspeitas em sua conta, saia do Bitrix24 em todos os dispositivos, exceto o atual. Depois disso, altere sua senha e habilite a autenticação de dois fatores ao logar no Bitrix24.
Autenticação de dois passos (OTP) no Bitrix24

Como desconectar do Bitrix24 em todos os dispositivos

No widget do funcionário - Clique em Desconectar em todos os dispositivos e a seguir, confirme a ação.

Na seção de Horário e relatórios - Clique em Senhas e segurança no canto superior direito.

É possível também acessar essas informações através das Configurações, clique em Segurança > Histórico de acesso. Aqui é possível alterar o período em que esses dados serão armazenados.

Ao clicar em Ver funcionários, você será redirecionado a uma nova página, onde poderá selecionar um funcionário e, ao clicar em Segurança no canto superior direito, você vai observar que há uma guia com o Histórico de acesso e a opção Desconexão de todos os dispositivos, para que você possa desconectar um funcionário específico, em caso de alguma infração, por exemplo.

    Destaques

  • No Bitrix24 você pode acompanhar o Histórico de acesso dos funcionários e visualizar todos os dispositivos e endereços de IP a partir dos quais o funcionário acessou o Bitrix24.
  • O administrador tem acesso ao Histórico de acesso de todos os funcionários.
  • Os funcionários podem visualizar apenas o Histórico de acesso de seu perfil pessoal.
  • O Histórico de acesso dos funcionários é armazenado por no máximo 180 dias.

Artigos recomendados:

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Como coletar dados de geolocalização dos seus funcionários usando o Bitrix24 Log de eventos Como habilitar a autenticação de dois fatores para fazer login no Bitrix24 Como restringir o acesso ao Bitrix24 pelo endereço de IP Como proteger seu Bitrix24 de golpistas