Suporte Bitrix24

Conectar sua conta Bitrix24 ao domínio próprio

Os assinantes do plano Profissional do Bitrix24 podem conectar sua conta Bitrix24 ao domínio próprio. Por exemplo, você pode alterar o endereço básico suaempresa.bitrix24.com.br para sua.empresa.com.br ou suaempresa.com.br.

Se você alterou o plano Professional para qualquer outro, sua conta retornará ao domínio do Bitrix24 anterior.
Você não precisa comprar e renovar o certificado SSL para seu domínio. O certificado é emitido gratuitamente e renovado automaticamente.

Para personalizar o nome da conta, siga as instruções abaixo.

Observe que quando você altera um domínio para o seu, a zona de armazenamento de dados não muda.

Isso significa que as características desta zona continuam a operar: velocidade de acesso, leis sobre dados pessoais e localização de servidores em alguns países são estritamente regulamentadas.

Além disso, cada zona tem sua própria entidade legal do vendedor, suas ferramentas de Bitrix24, métodos de pagamento disponíveis, preços e moeda de pagamento, suporte de parceiros

.

1. Adicione os registros "IN NS" a seu DNS

Adicione quatro registros do tipo "IN NS" ao editor de DNS da zona do seu domínio. Se houver outros registros para o domínio que você está conectando, exclua-os.

ns-1277.awsdns-31.org.
ns-310.awsdns-38.com.
ns-581.awsdns-08.net.
ns-1613.awsdns-09.co.uk.

idea.png Fornecemos apenas esses tipos de registros. Não fornecemos A-, CNAME- nem registro de qualquer outro tipo.

Se não conseguir adicionar os registros recebidos, entre em contato com o seu provedor de domínio. Se não conseguir adicionar os registros NS, deverá alterar o registrador de domínios.

Ao contrário dos domínios de segundo nível, a edição de registros NS para subdomínios de terceiro nível e inferiores não é suportada por todos os registradores ou serviços de hospedagem de domínio. Portanto, você pode usar serviços como Namecheap, Godaddy, Cloudflare, internet.bs, onde esse serviço está disponível.

Passo 2. Contate o suporte técnico de Bitrix24

O administrador da conta de Bitrix24 deve contatar o Suporte de Bitrix24.

Na sua solicitação forneça:

  • o nome correto do seu domínio a que deseja conectar sua conta Bitrix24. Por exemplo, sua.empresa.com.br.
  • provas das alterações feitas nos registros NS no domínio a que se deseja conectar. Isso pode ser simplesmente um print de tela do editor de zona DNS do seu domínio.

Importante! Existem várias opções que vão parar de funcionar:

  • Canais abertos configurados - você precisará reconectá-los depois de alterar o domínio;
  • Widgets do site (bate-papos ao vivo, formulários web de CRM) - você precisará inserí-los nos sites novamente após a alteração do URL da conta.

Artigos recomendados:

Isso ajudou
Obrigado :)
Opcional:
Deixar comentário sobre o artigo
Isso não ajudou
Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Deixar comentário sobre o artigo
Eu ainda tenho dúvidas