top_br
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Base de conhecimentos em grupos de trabalho e projetos

Classificação:

Você pode adicionar uma base de conhecimentos a cada grupo de trabalho ou projeto.

Cada grupo de trabalho ou projeto pode ter apenas uma base de conhecimentos. No entanto, você pode criar um número ilimitado de projetos em todos os planos de assinatura.

Como fazer isso?

Ao criar ou editar um grupo ou projeto, habilite a opção Knowledge Base na seção Recursos.

Acesse a aba Knowledge Base na barra superior.

Selecione o modelo desejado. Em seguida, especifique o nome e a descrição, selecione o tema de cor.

Pronto! Agora você pode criar e editar as páginas da base de conhecimentos.

Qualquer participante pode acessar e editar a base dos conhecimentos do grupo ou projeto de que participa.
Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24