top_br
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Controle de duplicados no CRM

Quando você trabalha com uma grande base de clientes no CRM, alguns elementos podem se repetir. Por exemplo, um cliente preencheu um formulário de CRM, depois ligou para discutir os pormenores. Dois leads diferentes apareceram no CRM, embora você esteja trabalhando com o mesmo cliente.

No Bitrix24, você pode aproveitar o controle de dublicados.

Como isso funciona?

O controle de dublicados localiza e mescla os duplicados no CRM. Se o mesmo campo contiver informações diferentes, você pode especificar quais deseja manter.

Para mesclar duplicados, você precisa ter permissões para editar e excluir leads. Descubra mais no artigo Permissões de acesso no CRM.

Para dar um exemplo, vamos iniciar o controle de duplicados para leads. Em Leads, clique no engrenagem e escolha a opção Controle de duplicados.

O processo é análogo para contatos e empresas.

Na janela que se abrirá, escolha as informações básicas para a pesquisa de duplicados.

Inicie o escaneamento. Você verá o número de duplicados encontrados.

Como mesclar duplicados?

Os duplicados idênticos são mesclados automaticamente. Você verá a quantidade de duplicados processados.

Outros você pode mesclar manualmanete ou ignorar. Para iniciar a fusão manual, clique em Next step.

Se houver duplicados concorrentes, aparecerá um aviso.

Na janela que se abrirá, selecione o lead principal que irá reunir todas as informações.

O mesmo campo pode conter informações diferentes. Selecione o valor que deseja manter - basta clicar no mesmo.

Quando tudo estiver pronto, clique em Merge. Você receberá uma notificação sobre os dublicados processados. As informações mescladas aparecerão no lead final.


Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado