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Suporte Bitrix24

Perguntas frequentes sobre Bitrix24

Como relatar um problema ou bug?

Vá em Bate-papo e Chamadas do menu principal ou acesse o aplicativo desktop. Na barra de pesquisa, digite Suporte e mande sua questão para Bitrix24 Suporte (BR).

O suporte está disponível apenas nos planos comerciais. Saiba mais na página de preços.

Descreva sua dúvida detalhadamente.

NÃO: Tenha uma dúvida. Leads não estão funcionando.

SIM: eu conectei Facebook ao Bitrix24 e quero que toda mensagem de entrada se tornasse um lead. Mesmo assim, a notificação "um lead foi criado" não aparece na conversa, nem consigo localizá-lo dentro do CRM. Sou administrador da conta e tenho permissões suficientes para o módulo de CRM.

Se tiver várias perguntas, descreve a primeira e aguarde a resposta do especialista. Quando resolvido, descreve outra dúvida. Assim o consultante poderá se focar em uma questão específica e fornecer uma solução o mais breve possível.

NÃO: Não recebo ligações dos clientes. Meu funcionário não recebeu e-mail de cadastro. Como copiar um projeto?.

SIM: tenho várias dúvidas, a primeira é que convidei um funcionário por e-mail, mas o e-mail de confirmação não apareceu na caixa dele. Já verifique a pasta de SPAM.

Tire alguns prints ou grave um gif ou pequeno vídeo para ilustrar sua dificuldade.

NÃO: não consigo abrir o arquivo.

SIM: estou tentando abrir o arquivo no Drive pessoal, mas sai um erro:

.

Não há necessidade de jurar ou insultar o especialista. Teriamos que fechar esse bate-papo imediatamente e você perderá temporariamente acesso ao suporte para.

Não se esqueça de avaliar o trabalho do especialista. Utilizaremos seu cometário para melhorar o desempenho do suporte.

Como processamos solicitações de recursos e pedidos de melhorias?

Estamos abertos para acolher qualquer sugestão ou comentário sobre como podemos aperfeiçoar nosso produto. Lembre-se de relatar um problema ou exprimir sua opinião de uma forma neutra e delicada.

O especialista anexará seu pedido à solicitação correspondente. Depois disso, você receberá um notificação automática com o ID da mesma.

O tempo exato do procedimento não conseguimos dizer, pois depende de uma série de fatores: complexidade da solicitação, carga da equipe de desenvolvimento. Havendo uma implementação, você será notificado por chat.

Para resolver sua dúvida, você também pode se referir ao Helpdesk. Já temos respostas para 95% de perguntas sobre o Bitrix24.

Como posso personalizar e modificar o Bitrix24?

Nossos parceiros ajudarão na solução de quaisquer problemas e personalização do produto. Os parceiros impelemntam o Bitrix24 e realizam as solicitações específicas de usuários.

Os parceiros também ajudarão na implementação de processos de negócio. Para aprender os princípios de funcionamento de automação, refira-se à seção correspondente do Helpdesk.

Selecione um parceiro no diretório de parceiros e agende uma ligação ou reunião. Alternativamente, deixe sua solicitação no formulário, e até 5 parceiros entrarão em contato com você.

É possível expandir o kit de ferramentas Bitrix24?

Há um grande número de aplicativos no Marketplace Bitrix24 com os quais você pode expandir as funcionalidades do seu Bitrix24.

Os aplicativos são criados por desenvolvedores externos. Para suporte, contate-os diretamente. Seus contatos estão na seção Suporte da página do aplicativo.


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