Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Bate-papos e chamadas
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Aplicativo móvel
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Perguntas frequentes sobre o Suporte do Bitrix24

Neste artigo, coletamos respostas para perguntas frequentes sobre como contatar o Suporte do Bitrix24.

O suporte do Bitrix24 está disponível apenas em planos comerciais. Somente os administradores da conta podem entrar em contato com o Suporte.

Saiba mais na página de planos e preços.

Como relatar um problema ou bug?

Nesses casos, você precisa entrar em contato com o Suporte via chat de suporte através da sua conta do Bitrix24.

Para fazer isso, clique no ponto de interrogação no canto superior direito. Role a página para baixo e clique no botão Fazer uma pergunta.

Nossos especialistas trabalham apenas por meio de nosso bate-papo on-line e tentam resolver suas dúvidas o mais rápido possível. Para agilizar a resposta, recomendamos o seguinte:

  • Formule sua pergunta de forma clara.
  • Se você tiver várias perguntas, é melhor resolvê-las separadamente - assim a velocidade da resposta aumenta.
  • Se você anexar capturas de tela, vídeos ou gifs descrevendo o problema à sua solicitação, isso ajudará o especialista de suporte a entender melhor o problema.
  • Não use linguagem áspera e frases obscenas. Esse chat será fechado imediatamente e você terá acesso temporariamente negado ao suporte.

Depois de conversar com um especialista, não se esqueça de avaliar o trabalho do especialista. O feedback é importante para nós.

Se você quiser resolver seu problema sozinho, recomendamos visitar o site do Suporte Bitrix24. Ele contém muitos artigos onde você pode encontrar respostas para suas perguntas sobre o Bitrix24.

Os consultores de suporte do Bitrix24 podem acessar minha conta?

A equipe de suporte ao cliente não pode acessar sua conta. Além disso, eles não se conectam a você por meio do Team Viewer e não ligam via Skype e telefone. Os especialistas não conhecem seus logins e senhas e, mesmo que você decida informá-los, eles não entrarão na sua conta.

Se você foi transferido para o suporte técnico, eles já precisarão acessar a conta. Sem isso, o especialista do suporte técnico do Bitrix24 não poderá resolver seu problema.

É possível entrar em contato imediatamente com um engenheiro de suporte técnico?

Você não poderá entrar em contato com o engenheiro de suporte técnico imediatamente. Todas as solicitações vão primeiro para os especialistas de suporte ao cliente que avaliam as especificidades do problema. Caso seja necessário envolver um engenheiro técnico e obter acesso à conta para solucionar o problema, o chat é transferido para um especialista do suporte técnico.

Mesmo que um engenheiro específico já tenha ajudado você antes e você queira contatá-lo diretamente, primeiro você precisa descrever a situação no chat de suporte ao cliente.

Anexe capturas de tela ou um vídeo à sua mensagem. Isso ajudará o especialista de suporte a entender o problema mais rapidamente e a transferir o chat para um engenheiro.

Os especialistas de suporte podem melhorar meu Bitrix24?

Os especialistas de suporte não personalizam contas de acordo com suas necessidades, não projetam processos de negócios nem desenvolvem aplicativos. Além disso, eles não poderão sugerir como adicionar alguma ferramenta ao Bitrix24 via REST.

Nossos parceiros oficiais irão ajudá-lo a resolver quaisquer problemas e configurar o Bitrix24. São empresas certificadas que se dedicam à implementação e modificações para solicitações específicas de usuários. Se você deseja solicitar uma implementação, selecione um parceiro adequado na lista. Nossos parceiros poderão aconselhá-lo pessoalmente e por telefone. Eles também treinam funcionários para trabalhar no Bitrix24.

Como descrever uma pergunta de fluxos de trabalho?

Os especialistas do Bitrix24 poderão aconselhá-lo sobre a operação de ações no designer de processos de negócios. Nossos parceiros oficiais irão ajudá-lo a criar e depurar processos de negócios.

Para os especialistas poderem resolver o seu problema, tente descrever com a maior precisão possível o que exatamente não funciona. A equipe de suporte não tem a possibilidade de testar e depurar um grande processo de negócios. Eles só podem aconselhar sobre problemas em ações específicas.

крест.png Meu processo de negócios não está funcionando. Resolva isso.

галочка.png Durante um fluxo de trabalho, os votos dos funcionários não são contados corretamente. Por favor, me diga qual é o problema. Aqui está uma captura de tela das configurações de ação.

галочка.png Criei um processo de negócios, ele tem uma ação e não funciona corretamente. Por favor, me diga como consertar.

Com quem posso entrar em contato se ocorrer um erro no aplicativo do Bitrix24.Market?

O Bitrix24.Market possui muitos aplicativos com os quais você pode expandir a funcionalidade do seu Bitrix24.

Os aplicativos também são desenvolvidos por desenvolvedores terceirizados, portanto, se você encontrar erros, precisará contatá-los diretamente. Os contatos do desenvolvedor estão na página do aplicativo ou na seção Suporte.

Leia mais no artigo Suporte para aplicativos do Bitrix24.Market.

Por que os consultores não criaram uma solicitação para desenvolvedores?

Os consultores de suporte ao cliente não criam pedidos de melhoria para cada assunto. Todas as melhorias nas novas ferramentas são discutidas primeiro pelos desenvolvedores e gerentes de produto. Discutimos quaisquer pedido e registramos todos os desejos, mas as solicitações são criadas somente após discussão interna.

Como sei se um bug que encontrei foi corrigido?

Se você encontrou algum erro e o especialista o registrou, você receberá uma notificação com o número da solicitação. Assim que houver alguma alteração nela, enviaremos uma notificação no mesmo chat.

Quando você deixa um pedido de desenvolvimento, não podemos dar prazos específicos: depende tanto da complexidade da ferramenta quanto da fila no próprio desenvolvimento. Recebemos dezenas de desejos todos os dias. Levamos em consideração e analisamos todos os desejos dos clientes, mas antes de tudo, as propostas mais mencionadas entram em desenvolvimento.


Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis