Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Suporte Bitrix24

Assinatura limitada do Bitrix24 On-premise

on-premise

O suporte técnico e as consultas na versão Bitrix24 On-Premise estão disponíveis apenas para contas com uma chave de licença ativa.

Após o vencimento da chave de licença do Bitrix24 On-premise, você poderá usar a conta, mas com algumas restrições.

As informações abaixo são relevantes para você caso ainda não tenha trocado sua licença do Bitrix24 On-premise para o modelo de assinatura.
Modelo de assinatura para Bitrix24 On-premise

Observe que, a partir de 1º de outubro de 2024, as atualizações mais recentes do produto serão necessárias para que as videochamadas e o aplicativo móvel funcionem corretamente.
Atualização do Bitrix24 On-premise e mudanças nas condições de renovação

Segue a lista dos recursos não disponíveis após o vencimento da assinatura:

Módulo principal (main)

  • Atualização do produto na interface administrativa
  • Recebimento de novas versões de distribuição com uma chave de licença
  • Utilização do Bitrix24.Market - você não poderá instalar aplicações na versão Cloud e módulos para a versão On-premise
  • Acesso a Bitrix24 Sites - há acesso a sites publicados anteriormente, mas você não pode publicar um novo site ou um site após a edição.

Módulo REST

  • Utilização dos métodos REST e eventos (salvo webhooks de entrada)
  • Utilização dos aplicativos de Market instalados

Módulo de telefonia em nuvem (voximplant)

  • Uso da telefonia, incluindo o conector SIP
  • Compra de créditos de telefonia

CRM (crm)

  • Conectar contas de anúncios em Sales Intelligence.

Módulo de canais abertos (imopenlines)

  • Canais abertos (facebook, whatsapp, etc.), exceto Bate-papo ao vivo

Módulo que garante a operação dos aplicativos interativos (pull)

  • O Push&Pull em nuvem será desabilitado. Você pode configurar o servidor local no Push&Pull em BitrixVM/BitrixEnv.

Módulo de otimização de mecanismo de pesquisa (seo)

  • Publicar anúncios em plataformas de publicidade.

Módulo de plataforma de chatbots (imbot)

  • Suporte de todos os chatbots (incluindo os bots padrão: Mia, Marta).

E-mail Marketing (sender)

  • Criar públicos de publicidade (Google AdWords, Facebook Ads, etc.).

Módulo de serviços em nuvem (bitrixcloud)

  • Monitoramento de sites
  • Backup em nuvem

Módulo da loja on-line (sale)

  • Serviços de entrega

Módulo de convertação de arquivos (transformer)

  • Serviço de conversão de arquivos, incluindo gerador de documentos (documentos em CRM).

Módulo Drive (disk)

  • Serviço para visualização e edição de documentos no Bitrix24.Docs.

Módulo de aprendizagem automática (ml)

  • AI-Pontuação no CRM
Outros serviços e ferramentas não sofrerão alterações.
Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Compra de renovações e atualizações de assinatura para edições Bitrix24 On-premise