Suporte Bitrix24

Assinatura

A seção Assinatura contém todas as informações sobre seu Bitrix24, histórico de compras e as informações de tarifas.

Meu plano Bitrix24

Aqui você pode viasualizar seu plano atual e a data de vencimento. A seção mostra a quantidade de espaço na nuvem disponível e o saldo de telefonia. Aqui mesmo você verá o número de funcionários cadastrados e convidados para sua conta.

Atualizar

A guia Atualizar contém uma comparação dos planos de assinatura. Você verá quais ferramentas inclui cada plano e quanto custa a assinatura.

Pedido de personalização

Se você tiver dificuldades com a organização do seu fluxo de trabalho no Bitrix24, solicite a implementação. Nossos parceiros irão ajudá-lo a configurar o produto de acordo com suas necessidades e aproveitar todas as oportunidades.

Para solicitar a implementação, basta preencher o formulário.

Suporte

Se você for assinante do plano comercial do Bitrix24, poderá entrar em contato com o Suporte Bitrix24. Também nesta página você pode acessar nossos webinars gratuitos e artigos do Helpdesk.

Você pode conectar apenas um tipo de suporte: suporte Bitrix24 ou suporte de parceiros. Se você habilitar o suporte de parceiros, o suporte de Bitrix24 será descontinuado automaticamente.

Ferramentas de negócio

Nesta guia você pode ver a lista de funcionários que têm acesso às ferramentas de negócio.

O acesso às ferramentas de negócios é limitado pelo plano de assinatura correspondente.

Histórico de compras

Esta página contém a lista de suas compras.

A página Histórico de Compras está disponível apenas para o administrador da conta. Outros usuários terão acesso a esta página somente se a opção Permitir que todos os usuários atualizem o plano atual Bitrix24 estiver habilitada nas configurações da conta.

Restrições para fazer downgrade de um plano comercial para o plano gratuito

Se ao fazer o downgrade de uma conta para o plano gratuito, o tamanho de seus arquivos e outros dados excederem o limite do plano Free, todos os dados estarão disponíveis, mas você só poderá visualizá-los ou excluí-los. Você não poderá fazer upload de novos documentos, criar tarefas, inserir informações no CRM ou escrever mensagens, mas poderá excluí-los.

Para restaurar a funcionalidade, você precisará excluir todos os arquivos, mensagens e outros dados restantes. Assim que a quantidade de dados diminuir até o limite do plano gratuito, sua conta voltará a funcionar.

Se você usou seu próprio domínio, ele será desativado.

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