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Suporte Bitrix24

Seção de assinatura

Na seção de Assinatura, você encontrará todas as informações sobre sua assinatura atual, planos do Bitrix24 e histórico de compras.


Meu plano Bitrix24

Nesta guia, você pode ver seu plano Bitrix24, a data de vencimento de sua assinatura, informações sobre o número máximo de usuários disponíveis e o número atual de usuários, informações sobre espaço de armazenamento em nuvem, saldo de telefonia e número de e-mails que você pode enviar este mês.


Atualizar

Nesta guia, você pode ver todos os planos do Bitrix24 disponíveis, comparar seus recursos e adquirir uma nova assinatura.

Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Upgrades e downgrades de assinatura na nuvem.

Pedido de personalização

Nesta guia, você pode preencher o formulário e enviar uma solicitação de implementação/customização aos parceiros do Bitrix24. Os parceiros oficiais do Bitrix24 o ajudarão a configurar corretamente as ferramentas do produto, além de oferecer as melhores opções para sua empresa.


Ativar teste

Nesta guia, você pode ativar o teste gratuito de 15 dias para obter acesso para todas as funções do plano Professional do Bitrix24.

A ativação de teste gratuito em um plano comercial adicionará novos recursos e funcionará simultaneamente com o seu plano. O teste gratuito não interromperá ou estenderá o plano atual.

Suporte

Se você tiver uma assinatura de plano comercial ativa, você pode enviar sua consulta ao Suporte do Bitrix24.

Além disso, aqui você pode ativar o suporte de parceiros.

Você pode ter apenas um tipo de suporte conectado: suporte do Bitrix24 ou de um parceiro. Se você ativar o suporte de parceiro, suporte do Bitrix24 é suspenso automaticamente.

Histórico de compras

Esta página contém informações sobre suas compras.

A página Histórico de compras está disponível apenas ao administrador da conta. Os demais usuários terão acesso a esta página somente se a opção Permitir que todos os usuários atualizem o plano atual Bitrix24 estiver ativada nas configurações da conta.

Informações de cobrança

Vá para esta seção se quiser atualizar suas informações de cobrança.

Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Alterar informações de pagamento e faturamento.

Restrições para voltar de um plano comercial para o plano gratuito

Se o tamanho total de seus arquivos exceder o limite do plano Free, todos os dados estarão disponíveis apenas para visualização e exclusão. Você não poderá fazer upload de novos arquivos, criar tarefas, adicionar informações ao CRM ou enviar mensagens, mas poderá excluí-los. Você precisará deletar alguns arquivos, mensagens, etc. para recuperar o acesso total.

Se você conectou seu próprio domínio, ele será desconectado.


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