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Suporte Bitrix24

Página de Configurações Bitrix24

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Principais configurações de interface

Altere a marca Bitrix24 pelo nome da empresa ou\e remova "24": você pode alterar o nome da empresa exibido no canto superior esquerdo nas Configurações do menu esquerdo Bitrix24.



Os assinantes do plano Standard ou Profissional Bitrix24 também podem remover a marca "24" por meio da opção "adicionar Bitrix24 ao logotipo da empresa".



Tipo da sua organização: esta seção pode ser de especial interesse para usuários Bitrix24 que não trabalham em estruturas de definições "empresa & funcionários", por exemplo, organizações sem fins lucrativos, comunidades, instituições educacionais etc. A opção "Organização & Usuários" pode ser aplicada aqui.

Logotipo da Empresa: Os assinantes do plano Standard ou Profissional Bitrix24 podem adicionar o logotipo da empresa ao invés da marca do nome da empresa. (role até o final da página de configurações para encontrar esta opção).

Configurações de horário de trabalho

Horário de trabalho, finais de semana & feriados - esta seção pode ser especialmente útil para usuários que trabalham com tarefas e calendários. Estas configurações são levadas em consideração no planejamento de tempo das tarefas. Configurações de tempo de processamento de chamadas telefônicas são definidas separadamente em configurações de > Conexão de Telefonia.

Opções de Gerenciamento de Documentos

Visualize documentos usando: visualizador padrão para todos os usuários deste Bitrix24. O que significa que você como administrador pode configurar o que todos os usuários vão ter como padrão  - Google Docs, Office 365, Google Viewer

Todos os usuários envolvidos podem editar documentos anexos às discussões, tarefas, comentários ou outros eventos: esta opção permite ao administrador Bitrix24 ativar\desativar a opção "editar arquivo anexo" para todos os usuários da conta de uma só vez. Caso a opção seja desativada, o autor da tarefa (comentário, evento etc.) pode dar acesso à edição de arquivos anexados individualmente.

Conecta automaticamente o disco do grupo quando os usuários juntam-se ao grupo: uma das importante opções porque permite desativar a conexão automática ao Drive do grupo de trabalho para o novo Meu Drive do membro do grupo.

Inserção máx. no histórico de documento: o número máx. de versões de documentos armazenados no histórico de documento. Quando o número de versões do documento ultrapassa esta limitação, as versões antigas deste arquivo são automaticamente excluídas.

Permitir links públicos: determina se os usuários da sua conta podem ter links públicos nos arquivos & compartilhá-los externamente.

Permitir bloqueio de documento: quando ativada esta opção permite ao autor do documento ou admin Bitrix24 bloquear arquivos para futura edição (mais aqui). 

Configurações de ferramentas de comunicação

Permite "Todos os usuários" como opção no Fluxo de Atividade: quando ativada, permite a todos os usuários enviarem mensagens no Fluxo de Atividade para "Todos os usuários". Você pode editar esta opção, definindo usuários ou departamentos que podem postar mensagens no Fluxo de Atividade para todos.

Usar "Todos os usuários" como padrão de destinatário: quando qualquer usuário do seu Bitrix24 cria uma nova mensagem no Fluxo de Atividade, ela é automaticamente endereçada a "Todos os usuários", o que significa que todos no seu Bitrix24 a verão por padrão. Como administrador Bitrix24, você pode desativar este comportamento padrão aqui.

Permitir aos usuários enviar mensagens no bate-papo Geral: você provavelmente notou que há um bate-papo comum para todos os usuários do seu Bitrix24. Se você deseja restringir a capacidade dos usuários de enviar mensagens neste bate-papo - por exemplo, quando sua empresa é bem grande & você não deseja criar ruído extra, você pode desativar totalmente esta opção ou adicionar usuários\departmentos que podem enviar mensagens neste bate-papo comum - por exemplo, RH, CEO etc.

Notificar sobre novas contratações no bate-papo geral & Postar os novos eventos de contratação de funcionários no Fluxo de Atividade - novos usuários adicionados ao seu Bitrix24 podem ser exibidos automaticamente no Fluxo de Atividade ou\e no Bate-papo Geral do seu Bitrix24. 



Notificar sobre demissão de funcionário/usuário no bate-papo geral - da mesma forma que com as contratações, as demissões podem ser exibidas ou não no bate-papo Geral, dependendo da configuração desta opção.

Ativar links de mídia avançada - seu Fluxo de Atividade Bitrix24 & mensagens de bate-papo são atualizados com visualizações de links de mídia avançada quando esta opção está ativada.

Registro & Rede Bitrix24

Permitir registro rápido: quando esta opção está ativada, qualquer usuários da Rede global Bitrix24 pode se registrar na sua conta Bitrix24 & acessá-la após aprovação do admin. (mais sobre a opção de registro rápido aqui)

Permitir que todos convidem novos usuários para a conta Bitrix24 - quaisquer usuários da sua conta Bitrix24 (não apenas administradores) podem convidar novos usuários. É conveniente quando você tem um tipo de comunidade aberta - por exemplo, sem fins lucrativos, caridade etc. Mas, se você está preocupado com privacidade - você pode desativar esta opção para garantir que o tráfego de novos usuários seja controlado por administradores autorizados.

Todos os usuários do meu Bitrix24 podem se comunicar na Rede global: esta opção é útil quando você tem várias empresas ou parceiros (fornecedores, empresas contratadas etc.) todos trabalhando no Bitrix24 - neste caso os usuários podem se comunicar entre contas Bitrix24 sem sair da interface de bate-papo de suas contas Bitrix24. Novas mensagens da Rede Bitrix24 serão marcadas com um ícone especial da Rede. Você pode desativar esta opção para restringir o envio de mensagens de usuários de outra Rede Bitrix24 para usuários da sua conta Bitrix24.



Serviços

Aqui, você pode desativar vários módulos que você não precisa: CRM, Extranet, Gerenciamento do Tempo, Fluxos de Trabalho Administrativos (processos disponíveis no Fluxo de Atividade) etc. Importante: vários módulos estão disponíveis apenas para assinantes de planos Standard ou Profissional Bitrix24.

Security Settings

A opção OTP Bitrix24 (senha de uso único) protege você de casos em que seu login e senha são roubados, por spyware ou um funcionário desonesto. Primeiro, você faz login com seu login e senha regulares, então você recebe sua segunda senha por meio do aplicativo de celular, digita-a - somente então você pode acessar sua conta.

Importante: recomendamos muito ler este artigo de perguntas frequentes primeiro antes de ativar esta opção. Salve códigos de recuperação, caso seu telefone quebre, seja roubado ou você simplesmente comprar uma nova versão.

Torne a autorização de 2 fatores obrigatória para todos os usuários: Os administradores de conta Bitrix24 devem primeiro configurar OTP para seu próprio perfil em Meu perfil > Segurança. Depois disso, você pode ativar OTP como opção obrigatória para todos os usuários da conta.

Especifique o período de tempo dentro do qual todos os funcionários terão que ativar a autenticação de 2 fatores - todos os usuários da conta Bitrix24 devem concluir a configuração OTP de seus próprios dispositivos antes que este prazo expire.

Restrições IP

Permitir acesso à sua conta Bitrix24 somente de endereços IP especificados ou intervalos de endereços. Escolha os usuários e adicione endereços IP. Exemplo: 192.168.0.7; 192.168.0.1-192.168.0.100 Importante: esta opção não se aplica a usuários com direitos administrativos - eles podem acessar o Bitrix24 de qualquer lugar. O limite de acesso por IP está disponível apenas para assinantes dos planos Standard ou Profissional Bitrix24.

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