Você pode fazer o upgrade ou downgrade a qualquer momento na sua conta Bitrix24, independente do plano de assinatura que está usando no momento e do plano desejado.
Como fazê-lo?
Vá em Assinatura > Atualizar e selecione o novo plano de assinatura.
Ciclo de cobrança
O ciclo de cobrança da assinatura deve ser o mesmo. Por exemplo, se você tiver a assinatura Standard por 12 meses, atualize para a assinatura Professional por 12 meses.
Vou perder meu pagamento antigo?
Não. Aplicaremos o valor que você pagou anteriormente como crédito na sua compra do plano superior.
No entanto, se você assinou sua assinatura atual de um revendedor oficial do Bitrix24 ou a pagou por transferência bancária, não poderemos automaticamente reduzir o valor a pagar.
Se esse for o caso, entre em contato com o Departamento de vendas do Bitrix24 por sales@bitrix24.com ou com o seu revendedor e especifique os detalhes do upgrade.
Como mudar para o plano gratuito?
Se você deseja fazer o downgrade de sua assinatura comercial para o plano Free, primeiro desative a opção de renovação automática da assinatura. Vá em Assinatura > Histórico de Compra e clique em Cancelar assinatura.
Quando o período pago vencer, seu plano será reduzido para gratuito.