top_br
Efetuar login
Seu Bitrix24
Autorizar a entrada
no Bitrix24 da sua empresa.
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Upgrades e downgrades

Você pode fazer o upgrade ou downgrade a qualquer momento na sua conta Bitrix24, independente do plano de assinatura que está usando no momento e do plano desejado.

Como fazê-lo?

Vá em Assinatura > Atualizar e selecione o novo plano de assinatura.

Apenas o administrador da conta Bitrix24 pode atualizar o plano de assinatura.

Ciclo de cobrança

O ciclo de cobrança da assinatura deve ser o mesmo. Por exemplo, se você tiver a assinatura Standard por 12 meses, atualize para a assinatura Professional por 12 meses.

Vou perder meu pagamento antigo?

Não. Aplicaremos o valor que você pagou anteriormente como crédito na sua compra do plano superior.

No entanto, se você assinou sua assinatura atual de um revendedor oficial do Bitrix24 ou a pagou por transferência bancária, não poderemos automaticamente reduzir o valor a pagar.

Se esse for o caso, entre em contato com o Departamento de vendas do Bitrix24 por sales@bitrix24.com ou com o seu revendedor e especifique os detalhes do upgrade.

Como mudar para o plano gratuito?

Se você deseja fazer o downgrade de sua assinatura comercial para o plano Free, primeiro desative a opção de renovação automática da assinatura. Vá em Assinatura > Histórico de Compra e clique em Cancelar assinatura.

Quando o período pago vencer, seu plano será reduzido para gratuito.

Descubra mais no artigo Renovação automática de assinatura.
Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado