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Suporte Bitrix24

Adicionar uma base de conhecimento a uma seção do Bitrix24

Algumas ferramentas básicas do Bitrix24 podem conter instruções de uso para seus funcionários. Usando Bases de conhecimento, você pode colocar as regras de processamento de clientes, explicar como preenhcer o perfil ou definir prazos de tarefas nas seções correspondentes.

Além disso, uma Base de conhecimento colocada na seção certa ajudará a treinar funcionários novos. Coloque dicas úteis, reune experiência do time para concluir a integração dos novatos em curto prazo.

Como isso funciona?

Localize a seção Extensões na seção desejada, por exemplo, Tarefas.

Clique em Criar base de conhecimento. Você também pode selecionar uma das bases existentes.

Selecione o modelo escuro ou claro. Modelo vazio permite criar uma base de conhecimento do zero, você também pode carregar um modelo de um Aplicativo24.

Selecione o tema de cor, especifique o nome e a descrição da base.

Na janela que se abrirá, você verá uma página editável. Aqui você pode editar o texto, substituir as imagens, bem como adicionar novos blocos.

Pronto, encerre a base de conhecimento. Você encontrará a página configurada no menu suspenso.

Seções para incorporar uma base de conhecimento

Você pode colocar uma base de conhecimento na seção certa para que seus funcionários possam acessar as instruções de uso sem sair da página. Seguem as seções disponíveis:

  1. Perfil do funcionário.

  2. Menu do perfil.

  3. Grupos de trabalho e projetos.

  4. Regras de automação de tarefas.

  5. CRM (leads, negócios, contatos, empresas)

  6. Regras de automação de tarefas.

  7. Análise CRM

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