Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Segurança
Como Começar?
Feed
Messenger
Bitrix24 Collabs
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
Agendamento on-line
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Bitrix24 Messenger
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Bitrix24 Helpdesk

Como entrar em contato com o Suporte Bitrix24

Se você tiver alguma dúvida sobre o Bitrix24, entre em contato com o Suporte.

O bate-papo com o Suporte Bitrix24 está disponível apenas em planos comerciais. Somente administradores de conta e parceiros do Bitrix24 podem escrever para o chat do Suporte.
Planos e preços

Os especialistas do suporte do Bitrix24 ajudarão você a:

  • configurar ferramentas do Bitrix24,
  • encontrar informações na documentação do Bitrix24,
  • encontrar e corrigir erros no funcionamento das ferramentas,
  • resolver problemas com planos e pagamentos.

O suporte do Bitrix24 não fornece conselhos sobre questões de:

  • desenvolvimento de ferramentas personalizadas do Bitrix24,
  • criação e operação de aplicativos para o Bitrix24,
  • design de cenários para fluxos de trabalho e regras de automação.

Se você precisar de ajuda para implementar ou configurar ferramentas do Bitrix24, entre em contato com nossos parceiros.
Parceiros Bitrix

Você pode escrever para o chat de suporte do seu computador e do aplicativo móvel Bitrix24.

Versão web
Aplicativo móvel

Para entrar em contato com um especialista de suporte, clique no ícone de Ponto de interrogação na parte superior da barra lateral > abra a seção Como começar > role para baixo e clique em Fazer uma pergunta.

Será aberto um chat com o Suporte Bitrix24. Descreva sua questão detalhadamente: quais são suas ações, qual é o resultado que você espera obter e anexe capturas de tela.

O bate-papo do suporte é destacado em azul. Isso ajudará a distingui-lo de outros chats.

Um especialista de suporte resolve apenas uma dúvida em um chat. Se você tiver várias dúvidas, crie novos diálogos. Os especialistas de suporte considerarão os problemas simultaneamente, cada um em um chat separado.
Criar vários diálogos com o Suporte Bitrix24

Para entrar em contato com um especialista de suporte na versão Bitrix24 On-Premise, o administrador precisa habilitar a configuração na parte administrativa.
Suporte técnico para Bitrix24 On-Premise

Para entrar em contato com um especialista de suporte:

1-2. Toque em Mais > Suporte. 3. Especifique sua dúvida e aguarde a resposta.


Se você não conseguir encontrar o bate-papo do Suporte Bitrix24

  1. No seu perfil, verifique se você é um administrador da conta.
    Atribuir permissões de administrador a usuário

  2. Certifique-se de não ter suporte de parceiros conectado. Acesse a seção Assinatura > Suporte.
    Suporte de parceiros

    Se você conectou suporte de parceiros, o suporte do Bitrix24 não estará disponível.

    Você pode entrar em contato com o suporte de parceiros ou reativar o suporte do Bitrix24. Para fazer isso, desative o suporte de parceiros na página Assinatura > Suporte.


Destaques

  • Se você tiver alguma dúvida sobre o Bitrix24, entre em contato com o Suporte.
  • Você pode escrever para o chat de suporte do seu computador e do aplicativo móvel Bitrix24.
  • Para entrar em contato com um especialista de suporte, clique no ícone de Ponto de interrogação > Como começar > Fazer uma pergunta.
  • No aplicativo móvel, toque em Mais > Suporte.
  • Se você não conseguir encontrar o chat de Suporte, certifique-se de não ter suporte de parceiros conectado, e verifique se você tem permissões de administrador ou parceiro.
Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis