Suporte Bitrix24

Suporte do Bitrix24: como contatar?

Os especialistas de suporte processam as solicitações recebidas na ordem de chegada. Neste ano, recebemos um grande número de solicitações de suporte inadequadas. Quando muitos pedidos irrelevantes entram na fila, os especialistas às vezes não têm tempo para atender aos clientes que realmente precisam de ajuda.

Para ser atendido o mais breve possível, você pode contatar o suporte apenas a partir do widget de suporte dentro do Bitrix24. Clique no ponto de interrogação no canto superior direito para abri-lo.

Role para baixo e localize o botão Fazer uma pergunta.

O suporte está disponível apenas para os administradores das contas comerciais.

Ao clicar nesse botão, você será redirecionado para um chat de suporte habitual. Envie sua solicitação e aguarde a resposta.

Como resolver sua dúvida mais rápido?

O widget de suporte contém um grande número de artigos e vídeos gratuitos com respostas a perguntas sobre o Bitrix24. Você não precisa esperar a resposta de um especialista e descrever sua situação no chat. Quase todas as questões que surgem podem ser encontradas nos artigos.

Use a pesquisa para encontrar um artigo.


Isso ajudou
Obrigado :)
Opcional:
Deixar comentário sobre o artigo
Isso não ajudou
Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Deixar comentário sobre o artigo
Eu ainda tenho dúvidas