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Suporte Bitrix24

Suporte do Bitrix24: como contatar?

Usuários de planos comerciais e parceiros do Bitrix24 podem entrar em contato com especialistas técnicos apenas por meio do bate-papo on-line.

    Somente os administradores da conta podem entrar em contato com o suporte.

Para escrever para o suporte clique no widget superior Meu plano e no botão Suporte ou clique no ponto de interrogação no canto superior direito:

Role para baixo e clique em Faça uma pergunta.

Então, um chat será aberto e você vai receber algumas perguntas obrigatórias. Descreva a sua dúvida detalhadamente para que os especialistas do Bitrix24 possam identificar o seu problema e ajudá-lo rapidamente.

Que problemas podem ser resolvidos pelo suporte do Bitrix24

O suporte irá ajudá-lo a dominar rapidamente o Bitrix24 e encontrar as devidas soluções:

  • Vai explicar a funcionalidade do Bitrix24, você pode fazer consultas e pedir instruções sobre o produto.
  • Ajudá-lo quando algo não está funcionar como você esperava ou funcionou e depois parou (erro suspeito).
  • Pode reparar erros durante uma operação, falha e restauração de um projeto. Fornecemos a assistência adequada para encontrar e eliminar causas de mau funcionamento.
  • Lidar com questões de licenciamento e no pagamento de planos tarifários.

O que o suporte do Bitrix24 NÃO resolve:

  • Implementação e configuração especializada do Bitrix24 para atender às suas necessidades.
  • Configuração de processos de negócios e regras de automação.
  • Modificação personalizada a pedido do cliente.
  • Desenvolvimento de aplicativos.
  • Suporte e consultoria sobre o funcionamento de um aplicativo de terceiros utilizando a API do produto - neste caso, é necessário entrar em contato com o suporte do próprio aplicativo.
  • Treinamento dos seus funcionários.

Essas questões podem ser resolvidas com a ajuda dos parceiros Bitrix24 - solicite a implementação do Bitrix24 na página Parceiros Bitrix ou escolha você mesmo um parceiro em sua cidade.


Se você não encontrar o bate-papo com o suporte do Bitrix24

  • Verifique se você é um administrador do seu Bitrix24.
  • Verifique se você não tem o Suporte conectado ao parceiro. Se você o tiver conectado, encontre o bate-papo de suporte com seu parceiro e entre em contato com eles para obter as informações necessárias.
    Suporte de parceiros

Caso você não consiga fazer login no Bitrix24

Veja possíveis problemas relacionados à autorização.
Problemas com autorização no Bitrix24

Se ainda restarem dúvidas sobre planos e preços, compra de uma licença ou obtenção de documentos contábeis, entre em contato com o departamento de vendas por e-mail: sales@bitrix24.com.

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