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Bitrix24 Helpdesk

Como entrar em contato com o Suporte Bitrix24

Se você tiver alguma dúvida sobre o Bitrix24, entre em contato com o Suporte.

O chat com Agente de suporte de IA está disponível em qualquer plano. Somente os planos comerciais permitem que Agente de suporte de IA transfira chats para um especialista de suporte.
Planos e preços

Os especialistas do suporte do Bitrix24 ajudarão você a:

  • configurar ferramentas do Bitrix24,
  • encontrar informações na documentação do Bitrix24,
  • encontrar e corrigir erros no funcionamento das ferramentas,
  • resolver problemas com planos e pagamentos.

O suporte do Bitrix24 não fornece conselhos sobre questões de:

  • implementação e desenvolvimento de ferramentas personalizadas do Bitrix24,
  • criação e operação de aplicativos para o Bitrix24,
  • design de cenários para fluxos de trabalho e regras de automação.
  • integração com aparelhos telefônicos, PABX e aplicativos de telefonia de terceiros.

Se você precisar de ajuda para implementar ou configurar ferramentas do Bitrix24, entre em contato com nossos parceiros.
Parceiros Bitrix

Você pode escrever para o chat de suporte do seu computador e do aplicativo móvel Bitrix24.

Versão web
Aplicativo móvel

Se você tiver dúvidas sobre o Bitrix24, siga estas etapas.

Verifique o status do Bitrix24. Clique em Ajuda > Iniciar um chat. Um status verde indica funcionamento normal. Um status vermelho significa que já estamos resolvendo um problema reportado; nesse caso, não é necessário contatar o suporte, pois a correção estará disponível em breve.

Consulte a base de conhecimento. Os artigos contêm respostas para muitas dúvidas sobre funcionalidades e configurações.
Abra a Base de conhecimento

Caso não encontre a solução, entre em contato com o suporte. Clique em Ainda preciso de ajuda > Entrar em contato com o suporte.

Será aberto um chat com o Suporte Bitrix24. Descreva sua questão detalhadamente: quais são suas ações, qual é o resultado que você espera obter e anexe capturas de tela. Primeiro, o Agente de suporte de IA responderá à mensagem. Se ele não puder ajudar, um especialista do suporte do Bitrix24 entrará no chat.
Agente de suporte de IA em chats de suporte

O bate-papo do suporte é destacado em azul. Isso ajudará a distingui-lo de outros chats.

Um especialista de suporte resolve apenas uma dúvida em um chat. Se você tiver várias dúvidas, crie novos diálogos. Os especialistas de suporte considerarão os problemas simultaneamente, cada um em um chat separado.
Criar vários diálogos com o Suporte Bitrix24

Para entrar em contato com um especialista de suporte na versão Bitrix24 On-Premise, o administrador precisa habilitar a configuração na parte administrativa.
Suporte técnico para Bitrix24 On-Premise

Para entrar em contato com um especialista de suporte:

1-2. Toque em Menu > Suporte.
3. Escreva sua dúvida e aguarde a resposta.


Se você não conseguir encontrar o bate-papo do Suporte Bitrix24

  1. No seu perfil, verifique se você é um administrador da conta.
    Atribuir permissões de administrador a usuário

  2. Certifique-se de não ter suporte de parceiros conectado. Acesse a seção Assinatura > Suporte.
    Suporte de parceiros

    Se você conectou suporte de parceiros, o suporte do Bitrix24 não estará disponível.

    Você pode entrar em contato com o suporte de parceiros ou reativar o suporte do Bitrix24. Para fazer isso, desative o suporte de parceiros na página Assinatura > Suporte.


Destaques

  • Se você tiver alguma dúvida sobre o Bitrix24, entre em contato com o Suporte.
  • Você pode escrever para o chat de suporte do seu computador e do aplicativo móvel Bitrix24.
  • Para entrar em contato com um especialista de suporte, clique em Ajuda > Iniciar um chat > Ainda preciso de ajuda > Entrar em contato com o suporte.
  • No aplicativo móvel, toque em Menu > Suporte.
  • Se você não conseguir encontrar o chat de Suporte, certifique-se de não ter suporte de parceiros conectado, e verifique se você tem permissões de administrador ou parceiro.
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