Você pode remover um widget do seu site a qualquer momento se não precisar dele.
Remover o widget de um site criado no Bitrix24
Para remover um widget de um site criado no Bitrix24, vá para a seção Sites e lojas > Sites > selecione um site > clique no botão de três pontos > Configurar site.
Clique na pequena seta ao lado da seção Widget do site > selecione Nenhuma. Não se esqueça de Salvar as alterações.
O widget do site será removido automaticamente do seu site. Basta recarregar a página para ver as alterações.
Remover o widget de um site criado em outro CMS
Se você usar outro CMS, precisará pedir ao administrador ou desenvolvedor do site para remover uma parte do código para remover o widget do site.
Para visualizar este trecho de código, vá em CRM > Complementos > Widget do site.
Em seguida, selecione o widget necessário > clique no botão Código de inserção para descobrir qual parte do código precisa ser removida. Você pode encontrá-lo antes da tag na sua página da web.
Desativar o widget do site
Esta opção é adequada para ambos os casos: quando o site é criado no Bitrix24 ou outro no CMS. Desativar o widget do site irá removê-lo de todos os sites onde ele esteve conectado. Ativá-lo novamente o conectará novamente a todos os sites.
Vá para CRM > Complementos > Widget de site > selecione um widget de site que deseja desabilitar > clique em Desativar.
Excluir um widget no CRM
Esta ação excluirá completamente o widget do site. Não recomendamos a exclusão de widgets, pois eles contêm informações sobre clientes que deram consentimento para processar seus dados pessoais.
Vá para CRM > Complementos > Widget do site > selecione um widget que deseja excluir > clique na X à direita. Você pode excluir apenas os widgets criados pelos usuários, não os padrão.
Artigos recomendados: