Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Cadastro e Login no Bitrix24
Segurança
Como Começar?
Feed
Messenger
Bitrix24 Collabs
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
Agendamento on-line
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Configurações
Meu perfil
Bitrix24 Messenger
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Bitrix24 Helpdesk

O Bitrix24 tem uma nova interface. Algumas imagens nos artigos podem não corresponder ao design atual, mas as atualizaremos em breve.

Remover o widget do site

Remova um widget do seu site a qualquer momento, caso ele não seja mais necessário.

Conteúdo do artigo:


Remover um widget de um site criado no Bitrix24

1-4. Vá até a seção Sites e lojas. Abra a aba Sites. Clique no ícone de três pontos (...). Selecione Configurar site.
5-6. Na seção Widget do site, selecione Nenhum. Salve as alterações.

Recarregue a página para aplicar as mudanças. O widget será removido automaticamente.


Remover um widget de um site criado em outro CMS

Se você usa outro CMS, peça ao seu administrador ou desenvolvedor para remover o código do widget. Para encontrar esse código no Bitrix24:

1-4. Acesse CRM > Vendas > Canais de vendas > Widget do site. Selecione um widget.
5. Clique em Código de inserção.
6. Na janela que se abrirá, você verá o código que precisa ser removido. No seu site, ele estará localizado antes da tag de fechamento </body>.


Desativar um widget

Esta opção funciona tanto para sites do Bitrix24 quanto para outros CMS. Ao desativar o widget, ele é removido de todos os sites conectados. Se você reativá-lo, ele será reconectado a todos os sites.

1-4. Acesse CRM > Vendas > Canais de vendas > Widget do site. Selecione um widget.
5. Clique em Desativar ao lado do widget que deseja desativar.


Excluir um widget no CRM

Esta ação exclui o widget permanentemente. Não recomendamos esta opção, pois os widgets contêm informações de clientes que consentiram com o processamento de dados.

Você só pode excluir widgets criados por usuários, não os widgets padrão do sistema.
Widget do site

1-4. Acesse CRM > Vendas > Canais de vendas > Widget do site. Selecione um widget.
5. Clique no ícone de "X" ao lado do widget.


Destaques

  • Remova um widget do seu site caso ele não seja mais necessário.
  • Para sites do Bitrix24, você pode remover o widget nas configurações do site.
  • Se você usa outro CMS, peça ao administrador ou desenvolvedor para remover o código do widget.
  • Você também pode desativar o widget, com a opção de reconectá-lo posteriormente, mas a exclusão completa não é recomendada devido à possível perda de informações de clientes.
Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Obtenha seu Bitrix24 configurado por profissionais locais
ENCONTRAR PARCEIRO BITRIX24 NAS PROXIMIDADES
implementation_helper_man
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis